Mais
    InícioPublicidadeChocolateSnickers traz de volta as versões "Mousse de Limão e "Mousse de...

    Snickers traz de volta as versões “Mousse de Limão e “Mousse de Maracujá” em edições limitadas

    Atendendo aos desejos dos consumidores brasileiros, a marca aposta sempre em sabores que são inéditos e desenvolvidos só para o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proposta de inovar e se conectar ainda mais com os consumidores brasileiros, Snickers anunciou recentemente o lançamento do Snickers sabor Morango, que nós já falamos aqui no GKPB. E, para a felicidade dos chocólatras, a marcas também traz de volta duas versões que fizeram sucesso no último ano: Mousse de Limão e Mousse de Maracujá.

    Sempre estamos antenados e ouvindo o desejo dos nossos consumidores. No último ano, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de Snickers e agora não seria diferente. Nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca. A inovação deste ano é um sabor relevante na vida dos brasileiros, presente em diversos momentos do nosso dia a dia”, enfatiza Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havanna e Fini lançam Ovos de Páscoa 'Bananas' e 'Dentaduras'

    Os três sabores foram desenvolvidos especialmente para o Brasil e são produzidos na Fábrica da Mars, em Guararema, São Paulo. A escolha foi avaliada em pesquisa com o consumidor, em que morango teve o melhor resultado. Além disso, o sabor vem crescendo 41% no último ano e chegando a quase 3% do total da categoria no mercado de chocolates, estando entre os top 10 da categoria.

    Disponível no tamanho de 42g, o novo sabor Morango chega com uma mudança inédita, a cor do nougat ficou rosa. A textura colorida vem para chamar ainda mais a atenção do consumidor. Já os sabores Mousse de Maracujá e Limão, são os mesmos que foram disponibilizados no ano passado.

    Veja também:  Snickers estampa embalagens com novos “sintomas da fome”

    Preço e disponibilidade

    O novo sabor Morango, e os demais sabores estão sendo comercializados nos principais pontos de vendas do Brasil e também estão disponíveis no e-commerce da Mars pelo valor de R$ 3,69.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade