Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    A linha infantil conta com lançamentos e com o retorno de figuras icônicas que fizeram história na última páscoa da Cacau Show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse ano a Cacau Show não mediu esforços para trazer diversas opções de Ovos de Páscoa para seus clientes. Depois de anunciar Ursinhos Carinhosos, Garfield e Snoopy, a marca continua buscando resgatar a memória afetiva dos ‘kidults’ com a chegada dos Ovos Cartoon Network e Looney Tunes.

    Preparados com o tradicional Chocolate ao Leite Cacau Show, o Ovo Cartoon Network possui 160g e conta com cinco opções de chaveiros exclusivos de personagens icônicos da CN como Lindinha, Florzinha, Docinho, Dexter e Johnny Bravo.

    Continua depois do anúncio

    Já os Ovos Looney Tunes chegam em duas opções: Ovo Looney Tunes Mochila e Ovo Explosivo. Inspirado no Papa-Léguas, o Ovo Explosivo possui Chocolate ao Leite e explode na boca. Já outra versão oferece duas opções de mochilas de 20cm inspiradas nos personagens Pernalonga e Lola Bunny.

    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    A linha infantil conta com lançamentos e com o retorno de figuras icônicas que fizeram história na última páscoa da Cacau Show, como o caso dos Ursinhos Carinhosos, que desta vez voltaram em formato de pelúcias e pantufas. Os personagens Cremilda e Chocomonstros chegam com novos gifts, atendendo diferentes faixas etárias e preços. Além deles, pela primeira vez a empresa lança produtos de Cartoon Network, Snoopy, Garfield e uma nova marca proprietária: os Dinossauros, com novos personagens e brindes exclusivos.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já estão sendo distribuídos pela Cacau Show. O preço do Ovo Looney Tunes Mochila é de R$ 129,99 e R$119,99 através do Cacau Lovers. Já o Ovo Explosivo será vendido pelo valor de R$ 42,99 e pelo app sairá por R$39,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade