Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show traz Ovo de Páscoa do Snoopy

    Cacau Show traz Ovo de Páscoa do Snoopy

    O Ovo de Páscoa Cacau Show Snoopy já está chegando às unidades da marca espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de anunciar a volta dos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024, a Cacau Show aposta em mais um personagem icônico das telinhas que atravessa gerações. A marca está trazendo um Ovo de Páscoa do Snoopy, o famoso mascote da Turma do Charlie Brown.

    Com o tradicional chocolate ao leite da Cacau Show, o lançamento chega com 160g e três opções de 21cm para colecionar, sendo elas Snoopy Escoteiro, Snoopy Aviador e Snoopy Woodstock. O anuncio foi feito durante o evento da Cacau Show para a imprensa no início da semana passada, onde a marca divulgou uma série de novidades.

    Continua depois do anĂşncio

    Sobre Snoopy

    Baseado em um beagle, ele andava em quatro patas e não se comunicava. Porém, em sua primeira década de vida, ele passou a andar sobre duas patas, expressar seus sentimentos e interagir com personagens de forma mais antropomórfica. Originalmente, ele se chamaria Sniffy, mas o nome já era usado por outras tirinhas.

    Veja tambĂ©m:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de DiversĂŁo

    Preço e disponibilidade

    O Ovo de Páscoa Cacau Show Snoopy será vendido pelo valor de R$ 94,99 nas lojas fĂ­sicas e R$89,99 atravĂ©s do Cacau Lovers. A novidade e já está chegando Ă s unidades da marca espalhadas pelo Brasil e, em breve, deve estar disponĂ­vel no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade