Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show traz Ovo de Páscoa da NBA

    Cacau Show traz Ovo de Páscoa da NBA

    A linha infantil conta com lançamentos e com o retorno de figuras icônicas que fizeram história na última páscoa da Cacau Show

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Trazendo mais de 80 produtos para a Páscoa deste ano, a Cacau Show aproveitou a temporada 2023/2024 da NBA e anunciou recentemente o lançamento do Ovo de Páscoa NBA para os pequenos, ou adultos que são fãs do esporte com origem norte-americana.

    O Ovo Chocoesportes NBA chega com 160g e traz a tradicional receita do chocolate ao leite Cacau Show. O produto será acompanhado de uma mini bola de basquete com logo de alguns times como Miami Heat, Golden State Warrios, Los Angeles Lakers e Boston Celtics.

    Continua depois do anĂşncio

    Ainda no mundo os esportes, a Cacau Show também anunciou o Ovo Chocoesportes Barcelona. De acordo com a Cacau Show, trata-se de uma aposta para ganhar a atenção do fã de esporte, atraindo, principalmente, uma faixa de público mais jovem que acompanha o futebol europeu e joga videogame.

    Veja tambĂ©m:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa do Snoopy

    Como se trata de um produto licenciado, ele traz uma embalagem temática, nas cores do clube e com o tradicional slogan “Més que un Club” (“Mais que um Clube”, em tradução livre). Como atrativo, além do chocolate, o cliente ganhará de brinde uma minibola oficial e exclusiva do gigante espanhol.

    A linha infantil conta com lançamentos e com o retorno de figuras icĂ´nicas que fizeram histĂłria na Ăşltima páscoa da Cacau Show, como o caso dos Ursinhos Carinhosos, que desta vez voltaram em formato de pelĂşcias e pantufas. Os personagens Cremilda e Chocomonstros chegam com novos gifts, atendendo diferentes faixas etárias e preços. AlĂ©m deles, pela primeira vez a empresa lança produtos de Cartoon Network, Snoopy, Garfield e uma nova marca proprietária: os Dinossauros, com novos personagens e brindes exclusivos.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Puma e Cheetos anunciam tĂŞnis em edição limitada

    Para mais informações acesse o site oficial da Cacau Show.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade