Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança combo 'Carnalarica'

    Burger King lança combo ‘Carnalarica’

    O combo Canalarica ficará disponível entre os dias 07 e 18 de fevereiro de 2024 em todas as redes do Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar sua nova parceria com a Nestlé, o Burger King não quer deixar os foliões de fora das novidades e anuncia a chegada do combo ‘Carnalarica’ em edição limitada. O combo, que foi desenvolvido para os rolezeiros de plantão, traz novidades um tanto quanto inusitadas.

    Com o mote “No Bloco do BK quem tem fome é Rei”, a rede de fast food aposta em cinco itens: Shake Napolitano, Batata frita com Doce de Leite, Mega Stacker Rodeio, Chicken Duplo com BK Chicken e Barbecue e Vaca Amarela, que é um sorvete de baunilha com Guaraná Antarctica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Aparentemente, as novidades do combo Carnalarica são a Batata frita com Doce de Leite e Vaca Amarela. O Mega Stacker Rodeio traz pão com gergelim, dois hambúrgueres, anéis de cebola, queijo, bacon, barbecue e molho Stacker. Já o Chicken Duplo com BK Chicken e Barbecue traz pão com gergelim, alface, dois hambúrgueres de frango e BK Chicken.

    BK x Nestlé

    Além do novo combo Carnalarica, o Burger King está com novas sobremesas em parceria com a Nestlé que nós já falamos aqui no GKPB e que trazem 4 opções, sendo 2 BK Mix e 2 Shakes, ambos nos sabores BK Mix Torta de Limão ou Torta de Morango e os Shakes nos sabores Torta de Limão ou Morango. Os produtos trazem em sua receita massa de sorvete de baunilha, calda de Morango ou Limão, farelo de cookies e é claro, leite condensado Moça.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Preço e disponibilidade

    O combo Canalarica ficará disponível entre os dias 07 e 18 de fevereiro de 2024 em todas as redes do Burger King. Para conferir o preço acesse o app oficial da rede ou vá até uma loja física.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade