Mais
    InícioPublicidadeModaPuma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Puma Scoot Zeros x Cheetos é a primeira collab do jogador de basquete Scoot Henderson

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançarem uma collab de vestuário que teve até mesmo o Bad Bunny como protagonista de sua campanha, a Puma e a Cheetos anunciaram recentemente sua mais nova collab: Scoot Zeros, modelo feito para o jogador de basquete Scoot Henderson.

    Inspirado na identidade visual de Chester Cheetah, o novo lançamento traz tons de laranja por todo o cabedal e solado, além das manchinhas do personagem e algumas chamas saídas do famoso sabor Flamin’Hot.

    Continua depois do anúncio

    Além dos Scoot Zeros x Cheetos, a Puma vai lançar o modelo RS-X e Cheetos Suede Classic, com estilo “lifestyle”, que se completa com uma coleção de vestuário de oito peças. A coleção inclui casaco em sherpa e calças inspiradas em Chester Cheetah, casaco com capuz, calções e uma diversidade de t-shirts com vários padrões.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    O novo tênis Scoot Zeros x Cheetos integram a tecnologia da Puma Hoops, como o Profoam EVA de retorno superior. O mais recente modelo, que resulta da colaboração entre as duas marcas, apresenta uma “formstrip” reforçada, que assegura maior durabilidade de bloqueio, e sola altamente resistente a abrasão com composto de borracha antiderrapante, para proporcionar maior tração.

    Nós já tivemos acesso ao tênis, confira o vídeo que preparamos para nossas redes sociais:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O Scoot Zeros x Cheetos será lançado globalmente dia 16 de fevereiro e chega ao Brasil logo depois através do site oficial e app da Puma R$ 1.099,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade