Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    Alguns países da Europa já receberam a novidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola Co. e a Pernod Ricard se uniram para lançar um coquetel de vodka pronto para beber de Absolut e Sprite. A marca de refrigerantes é conhecida mundialmente por seu sabor refrescante e é frequentemente usada em coquetéis e outras bebidas o que faz bastante sentido nesta collab.

    Absolut & Sprite é feito com a Vodka Absolut, e o refrigerante de limão Sprite. O cocktail pré-misturado estará disponível em versões com Sprite e Sprite Zero Sugar, com lançamento inicial previsto para países europeus selecionados no início de 2024, incluindo Reino Unido, Holanda, Espanha e Alemanha.

    Continua depois do anúncio

    James DaviesDiretor Sênior de Álcool Pronto para Beber da The Coca-Cola Company, comentou: “Nossos consumidores estão no centro de tudo o que fazemos, e é importante que lhes forneçamos uma ampla gama de bebidas que atendam a diferentes gostos e ocasiões. A nova oferta da Absolut Vodka & SPRITE é uma combinação do sabor premium familiar da Absolut Vodka com o icônico e exclusivo sabor de limão-limão da SPRITE, oferecendo aos nossos consumidores adultos uma experiência de bebida refrescantemente saborosa e confiável.”

    As latas incluirão símbolos de responsabilidade claros informando que a bebida deve ser apreciada apenas por consumidores com idade legal para beber. A referência global para o volume de bebidas alcoólicas é de 5%, mas vai variar dependendo do mercado. A Absolut Vodka e a Sprite aderirão às práticas de marketing responsáveis da Pernod Ricard e da The Coca-Cola Company.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade