Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    Coca-Cola Creations traz nova edição ‘K-Wave’

    A novidade ainda não foi anunciada pela plataforma, mas os rumores indicam que esse é o próximo lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apostando cada vez mais na plataforma Creations, a Coca-Cola segue inovando com seus lançamentos fora da curva. Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow, Bleach, e até um spoiler do sabor do futuro com a Coca-Coca Y3000, a marca traz a nova K-Wave.

    Inspirada nas ondas da Coréia, a novidade foi tema de debate no Reddit, onde alguns usuários questionavam a real existência do produto, que logo foi confirmada com fotos do produto, display de divulgação e até países onde o produto já está sendo comercializado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Por se tratar de um item Creations a novidade seguirá o mesmo caminho que todas as outras: será um produto de edição limitada e provavelmente terá 330ml. Com o mote “Experimente o sabor da K-Wave’, o novo lançamento já está disponível na Holanda, segundo usuários.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Plataforma Coca-Cola Creations

    A plataforma foi criada para promover colaboração, criatividade e conexões culturais. O primeiro produto desenvolvido por meio da plataforma foi a Coca-Cola Starlight, uma bebida inspirada no espaço sideral. A marca já promoveu edições especiais em parcerias icônicas com personalidades da música e marcas do universo dos games e da música, com foco na geração Z.

    Nós já encontramos a novidade e gravamos um vídeo com nossas impressões sobre o produto para nossas redes sociais. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O item já está disponível à venda no Brasil em alguns supermercados e aplicativos de delivery como Rappi Turbo e Daki. O valor que encontramos foi de R$ 3,69 pela lata de 310ml. Em breve o produto poderá ser encontrado em outros supermercados ao redor do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade