Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodAté quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald’s?

    Com a volta do item em edição limitada, muitos consumidores se perguntam até quando poderão comprar o sanduíche

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aguardado relançamento do McFish acabou inaugurando um modelo de pré-venda até então nunca visto pelos consumidores do McDonald’s no país. Mas a operação promovida pela rede acabou deixando muita gente confusa sobre como vão funcionar os processos. Afinal, quando quem não comprou o lanche na pré-venda vai poder comprar? Até quando o McFish fica no cardápio? São Muitas as dúvidas.

    Por este motivo, fizemos esta publicação, trazendo as respostas para as principais dúvidas em relação ao produto. Confira abaixo:

    Como comprar o McFish fora da pré-venda?

    Venda aberta ao público após 06/02. Esta é a informação oficial apurada pelo GKPB de quando os restaurantes de todo o Brasil devem começar a venda nacional do McFish fora da pré-venda. De 30/01 a 05/02 somente os clientes que já realizaram a compra pela pré-venda no aplicativo do Méqui é que poderão realizar o resgate do produto. Até lá quem não conseguiu garantir vai precisar esperar.

    Continua depois do anúncio

    Ainda é possível comprar o McFish na pré-venda?

    Não, a venda antecipada do sanduíche de peixe do McDonald’s foi do dia 17/01/2024 até 29/01/2024. Sendo assim, os consumidores que não garantiram o sanduíche durante o momento da pré-venda não vão conseguir comprar até o lançamento oficial no dia 06/02/2024.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Posso trocar o restaurante para retirar o McFish?

    De acordo com o McDonald’s, o sanduíche comprado na pré-venda pode ser resgatado somente no restaurante escolhido no momento da compra

    Até quando posso resgatar o McFish comprado antecipadamente?

    De acordo com o McDonald’s, o sanduíche deve ser resgatado obrigatoriamente até o dia 18/01. Após isso não é mais possível dizer se haverá disponibilidade do produto para atender quem comprou. Não ficou claro se a compra será cancelada ou o que será feito com o valor pago.

    Até quando o McFish vai ser vendido?

    Os documentos oficiais do McDonald’s direcionados para funcionários e franqueados aos quais tivemos acesso dizem que o sanduíche pode ser comercializado até o dia 31/03/2024 ou enquanto durarem os estoques. Isso significa que, caso os restaurantes acabem vendendo mais do que o previsto antes desta data, é possível que a venda seja encerrada antes.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    E aí, já conseguiu provar o McFish? O que achou? Veja o que nós achamos do sanduíche e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade