Mais
    InícioPublicidadeLazerUniversal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    O Epic Universe contará com mais de 50 atrações entre lojas, restaurantes, brinquedos e experiências imersivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Universal confirmou nesta terça-feira (30), a inclusão de Nintendo e Harry Potter no novo parque Epic Universe. Prometendo oferecer uma experiência “épica” aos fã, o parque abrirá as portas em 2025 e reunirá nomes como Super Mario, Harry Potter e Como Treinar o Seu Dragão.

    Com cinco mundos imersivos, o Epic Universe promete oferecer atrações inovadoras que transportarão os visitantes para seus diferentes universos. Ao todo serão mais de 50 atrações e experiências, além de opções de entretenimento, restaurantes e lojas.

    Continua depois do anúncio

    Além dos parques temáticos de Harry Potter, Super Mario e Como Treinar seu Dragão, o parque irá receber também o ‘Celestial Park’ e o ‘Dark Universe’, que servirá de entrada para o parque e receberá os visitantes com muitas árvores e uma área “molhada” para os visitantes.

    Veja também:  Natal em Hogwarts: livro ilustrado para crianças será lançado no Brasil em outubro

    O Epic Universe também contará com o novo hotel da Universal, o Universal Helios Grand Hotel, que estará localizado no final da área. Este hotel promete oferecer acomodações luxuosas e comodidades de primeira linha para os visitantes do parque.

    Atrações Celestial Park

    Starfall Racers: Uma montanha-russa de lançamento duplo que leva os visitantes a voar pelos céus, a bordo de cometas em uma corrida para ver quem é o mais rápido de todos. Atingindo velocidades de até 100km por hora e alturas de até 40 metros ao longo de 1.524 metros de pista, a Starfall Racers será a experiência de montanha-russa mais emocionante do Epic Universe, com manobras exclusivas, como o “Celestial Spin”, em que os dois veículos da montanha-russa realizam um cruzamento invertido enquanto aceleram no ar – criando uma adrenalina “de outro mundo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    Constellation Carousel – A grande peça central do Celestial Park. Aqui, exploradores de todas as idades darão um giro fantástico a bordo de constelações que deslizam para frente, para trás – e até mesmo fazem rotações de 360 graus – pela via láctea em uma dança coreografada de música e brilho das estrelas.

    Astronomica – Uma área interativa para brincar na água que também funciona como uma rosa dos ventos gigante para as muitas maravilhas do Epic Universe, com fontes azuis cristalinas que brotam e dançam ao redor dos visitantes;

    Continua depois do anúncio

    Uma variedade de experiências gastronômicas exclusivas – Desde restaurantes de serviço completo até locais de serviço rápido que oferecem algo para todos os paladares, incluindo o Atlantic – um restaurante de serviço completo de “surf and turf” (carnes e peixes) situado dentro de um aquário vitoriano com vistas incríveis para o Celestial Park.

    Veja também:  'Chuveirão Sprite' retorna às praias brasileiras

    Blue Dragon Pan-Asian Restaurant – Onde os clientes fazem uma viagem gastronômica pela Ásia ao saborear pratos autênticos da culinária chinesa, japonesa e tailandesa nesse restaurante de serviço completo, decorado com dragões de neon e lanternas etéreas. Outros locais imperdíveis no Celestial Park incluem o The Oak & Star Tavern, onde os visitantes podem degustar um saboroso churrasco, e o Pizza Moon, que servirá um menu delicioso com uma variedade de pizzas e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade