Mais
    InícioGeekHarry PotterCacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    A coleção Cacau Show x Harry Potter trará pelúcias inspiradas nos personagens Harry Potter, Dumbledore e Edwiges

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois do grande sucesso dos lançamentos de Harry Potter durante o Natal e o Dia das Crianças, a Cacau Show, aposta mais uma vez na saga e traz mais uma coleção do bruxo mais conhecido do mundo para a Páscoa.

    A coleção irá contar com dois itens inspirados nos personagens de Harry Potter. O Pomo de Ouro de Chocolate ao Leite acompanhará uma pelúcias dos personagens Harry Potter, Dumbledore ou Edwiges com 21cm de altura cada um deles. O ovo, será inspirado no icônico Pomo de Ouro com 250g.

    Continua depois do anĂşncio

    A Caixa Harry Potter Caderno trará brasões de chocolate ao leite, e virá acompanhado de um caderno de pelúcia com opções nas cores marrom e vermelho. Os cadernos possuem elementos memoráveis do filme como a Plataforma 9 3/4 e o óculos e a cicatriz de Harry Potter. Cada brasão possuirá em média 20g, totalizando assim, 140g.

    A novidade foi anunciada através do perfil Diário Potter Head (@diariopotterhead_).

    Veja tambĂ©m:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da NFL

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da nova linha Cacau Show x Harry Potter ainda não foram anunciados oficialmente pela Cacau Show. O Pomo de Ouro de Chocolate ao Leite sairá pelo valor de R$ 149,99 pelas lojas físicas da marca, já pelo aplicativo Cacau Lovers, o item sairá pelo valor de R$ 139,99. A caixa Harry Potter Caderno terá o preço de R$ 94,99, pelo aplicativo terá o valor de R$ 89,99.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cacau Show.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade