Mais
    InícioGeekCrocs cria Clogs de Naruto

    Crocs cria Clogs de Naruto

    Os produtos da collab entre Crocs e Naruto ainda não foram anunciados oficialmente pela marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais mais próxima do universo dos animes, a Crocs pretende anunciar a chegada da nova coleção Crocs x Naruto. Depois de trazer um collab especial com o anime Jujutsu Kaisen que trazia diversos modelos de calçados e Jibbitz únicos, a marca aposta no jovem ninja da Aldeia da Folha.

    As especulações sobre o lançamento começaram através de alguns perfis que postaram fotos dos possíveis modelos que irão chegar para essa coleção. A marca que pretende trazer dois modelos de Clogs inspirados em Naruto e Kakashi ainda não se pronunciou sobre o lançamento. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A Classic Clog Naruto traz alguns Jibbitz do personagem fazendo o ‘Jutsu de Clone das Sombras’, a Kurama (raposa de nove caldas), Kunai, um Bowl de Lámen e uma Shuriken. Além de ter a traseira acolchoada, a novidade também traz a famosa bandana da Aldeia da Folha na parte da frente.

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    A Classic Clog Kakashi Sensei traz a cor verde predominante e os Jibbitz são uma Kunai, A máscara ANBU, livro “Icha Icha Paradise – Jardim dos Amassos” escrito pelo Jiraiya e uma Shuriken que é lido pelo Kakashi sendo um elemento icônico do personagem. O produto também apresenta a bandana da Aldeia da Folha na parte da frente e a parte acolchoada na parte traseira que traz também um ‘bolso’.

    Preço e disponibilidade

    As novas Crocs Naruto ainda não estão disponíveis para venda. Atualizaremos a publicação quando a marca realizar a divulgação. Para mais informações acesse o perfil oficial de Crocs no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade