Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    McFish está de volta ao McDonald’s Brasil (por tempo limitado)

    Um dos itens mais pedidos pelo público do McDonald's chega em pré-venda ainda em janeiro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois do CBO, o McFish talvez seja o sanduíche que mais reúne fãs apaixonados clamando pelo seu retorno ao cardápio do McDonald’s Brasil. Os pedidos do público foram tantos, que até mesmo o Bob’s decidiu copiar a receita da rede dos arcos dourados trazendo o Bob’s Fish. Mas agora o McDonald’s acaba de oficializar a volta do seu queridinho sanduíche de peixe. O McFish está de volta em 2024 por tempo limitado.

    McFish de volta ao McDonald’s

    O Méqui já vinha fazendo uma série de teasers que indicavam a volta do McFish ao seu cardápio, mas agora ele foi confirmado, justamente em um post nas redes. “Vocês venceram. O McFish tá vindo aí mais gostoso do que nunca. Compre o seu na venda antecipada e garanta o seu cupom pra quando ele chegar, porque o estoque é MUITO LIMITADO.”, disse a rede em publicação no Instagram.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    A reação do público à notícia foi bastante positiva. “Nada de estoque limitado! Queremos no cardápio!!!”, dizia um dos comentários com mais curtidas. Aproveitando o hype, como sempre sabe fazer muito bem, a hamburgueria Patties, que recentemente anunciou uma parceria com o McDonald’s também fez questão de deixar claro seu amor pelo McFish. “Fechando minha loja para ir aí comer! Seja bem vindo de volta Possêidon do Hambúrguer!”, disse o perfil da hamburgueria.

    Confira a notícia em nosso canal no YouTube

    Quando o McFish volta?

    O público que quiser matar a saudade do icônico sanduíche feito com filé de peixe, queijo, pão, picles e molho tártaro vai poder adquirir a novidade no novo modelo de pré-venda do McDonald’s já a partir do próximo dia 17 de janeiro. Com isso, o público vai garantir um cupom para poder pegar o sanduíche quando ele chegar. A data exata de quando o sanduíche começará a ser vendido ainda não foi divulgada oficialmente pela rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade