Mais
    InícioInovaçãoStreaming"Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    “Por Siempre RBD” será transmitido no Brasil pelo ViX

    Por Siempre RBD, será um especial sobre o reencontro e turnê da banda pop mexicana, que estreia com exclusividade na ViX no dia 25 de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O serviço de streaming gratuito ViX, anunciou hoje que “Por Siempre RBD”, um especial que contará pela primeira vez com apresentações da turnê ‘Soy Rebelde Tour’ no Foro Sol e o tão aguardado concerto de encerramento no Estádio Azteca, no México, estará disponível na plataforma do Brasil a partir de segunda-feira (25).

    Sendo um presente especial de Natal da ViX para o público, ‘Por Siempre RBD’ dará destaque ao grupo pop mexicano formado pelos integrantes Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Maite Perroni e Dulce María, além de oferecer um vislumbre íntimo das experiências do grupo durante a turnê no México, apresentando imagens inéditas dos bastidores.

    Continua depois do anúncio

    A turnê “Soy Rebelde Tour’, começou em El Paso, Texas, e já passou por mais de 26 cidades celebrando quase 20 anos de rica história do RBD. Mais de 1,5 milhão de ingressos esgotados no Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    O aclamado grupo RBD alcançou um marco extraordinário ao atrair mais de 1,5 milhão de pessoas para 54 shows. Esta conquista faz com que os talentosos mexicanos se classifiquem entre a elite da indústria musical, dividindo o palco internacional com ícones como Taylor Swift e Elton John.

    O grupo RBD originou-se do programa de TV mexicano amplamente conhecido nos anos 2000. Depois disso, Rebelde se tornou a banda pop mais vendida e querida pela comunidade latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para acessar o conteúdo, basta baixar o aplicativo no seu dispositivo, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade