Mais
    InícioInovaçãoStreamingPlataforma VIX de streaming anuncia o mini reality 'Gincana Rebelde'

    Plataforma VIX de streaming anuncia o mini reality ‘Gincana Rebelde’

    O programa promove uma gincana entre fãs do RBD e oferece como prêmio ingressos para assistir ao show da banda no Camarote ViX, no Allianz Parque, em 18 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A VIX, um serviço de streaming gratuito, acaba de trazer para o seu catálogo seu primeiro conteúdo original “Gincana Rebelde”, um mini reality produzido em parceria com o canal Selfie Service, do apresentador e criador de conteúdo Lucas Selfie. O programa promove uma gincana entre fãs do RBD e oferece como prêmio ingressos para assistir ao show da banda no Camarote ViX, no Allianz Parque, em 18 de novembro, na companhia de Lucas Selfie.

    “Gincana Rebelde” é o primeiro conteúdo original ViX produzido no Brasil e conta com cinco episódios. Todo o conteúdo estará disponível na ViX, disponível tanto no aplicativo ou pelo site oficial, e no canal do Lucas Selfie, Selfie Service, no YouTube.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro
    Plataforma IX de streaming anuncia o mini reality 'Gincana Rebelde'

    Os doze participantes foram escolhidos por meio de vídeos onde contavam a relação com o RBD. Eles disputarão três provas, as duas primeiras envolvendo perguntas sobre a banda e o último desafio com diversos jogos como do Canudo, da Separação de M&M’s, Jogo da Velha Flip Cup e do Copo.

    ViX é o serviço de streaming gratuito do grupo TelevisaUnivision que oferece filmes, séries e novelas latinas para o público brasileiro. Com a maioria dos conteúdos dublados em português, o catálogo conta com milhares de horas de entretenimento totalmente de graça. Com objetivo de democratizar o consumo de streaming no país, além de oferecer o melhor do cinema e da TV totalmente grátis.

    ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Para abrir a plataforma na web, acesse www.vix.com (para o cadastro, basta adicionar o e-mail e criar uma senha).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade