Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo lança coleção especial de Rebelde

    Riachuelo lança coleção especial de Rebelde

    Coleção RBD da Riachuelo oferece peças temáticas da banda para os fãs vestirem nos shows do grupo pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 15 anos da tour de despedida, a banda Rebelde volta com tudo com a “Soy Rebelde World Tour 2023”, chegando ao Brasil no dia 09 de novembro. E a Riachuelo não poderia ficar de fora desse momento único na vida dos fãs. Por isso, a marca preparou os melhores looks para os rebeldes aproveitarem os shows com grande estilo.

    A coleção conta com camisa, gravata, camisetas, saias, croppeds, calças e até os icônicos blazers vermelhos, todos estão disponíveis em lojas físicas e selecionadas e também no e-commerce oficial.

    Continua depois do anúncio

    “Rebelde” é uma novela que conquistou o coração de muitos ao redor do mundo. A trama, que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais e o alcoolismo, tem várias versões, incluindo a original argentina, a mexicana, a brasileira lançada em 2012 pela Record TV e uma versão mais recente da Netflix que foi ao ar na plataforma em 2022.

    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Em 2023, os membros da banda voltam a se juntar para uma turnê internacional que passará pelo Brasil em novembro deste ano. As datas oficiais do show de Rebelde no Brasil estão previstas para os dias 09 e 10 de novembro no Rio de Janeiro, e 12 e 13 em São Paulo.

    Para mais informações acesse o site oficial de Riachuelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade