Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    O copo exclusivo de Aquaman 2: O Reino Perdido vem com o super-herói dentro do copo fazendo alusão a estar no fundo do mar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento do filme Aquaman 2: O Reino Perdido previsto para o dia 20 de dezembro, a Cinemark divulgou ontem (07), através de seu Instagram oficial um combo de pipoca com copo exclusivo para o lançamento do novo título da DC.

    O combo em parceria com a Sprite oferece 2 bebidas Sprite, balde de pipoca doce ou salgada e o copo exclusivo de Aquaman 2: O Reino Perdido, que vem com o super-herói dentro do copo fazendo alusão de estar no fundo do mar.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    O combo de Cinemark para Aquaman 2 ainda não foi disponibilizado para compra através do aplicativo do Cinemark, portanto, não podemos falar sobre preços. Em breve atualizaremos o post para informar as informações de preço assim que o produto for precificado e disponibilizado para compra através do site oficial.

    Veja também:  UCI divulga copo e ingresso personalizado do filme Wonka

    Sobre Aquaman 2: O Reino Perdido

    “Aquaman 2: O Reino Perdido” é a sequência do filme “Aquaman” de 2018. Nesta sequência, Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), precisa lidar com um poder ancestral que foi liberado. Para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cinemark no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade