Mais
    InícioPromoçõesDomino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    A oferta contempla os seis sabores da categoria ‘Clássicas’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atender os cervejeiros fãs de pizza e impulsionar a mais nova opção do cardápio da Domino’s, a pizza de borda recheada. Por isso a Domino’s e a Heineken se juntaram em mais uma oferta imperdível. Ao longo de todo o mês de dezembro, a pizza média com borda recheada + duas latas de Heineken saem por apenas R$ 77,90.

    A oferta contempla os seis sabores da categoria ‘Clássicas’: Quatro Queijos, Frango com Requeijão Especial, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese e Pão de Alho, e é válida exclusivamente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s (balcão, telefone, site e app oficial da rede).

    Continua depois do anúncio
    Domino’s e Heineken criam combo especial por tempo limitado

    A Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, Sandra Gerena destaca que as ações desenvolvidas em conjunto com a Heineken rendem sempre promoções imperdíveis aos clientes, e que a parceria entre as duas marcas conta ainda com ofertas Always On.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    “Nos dedicamos a criar não apenas uma refeição, mas uma cultura em torno da união perfeita entre pizza e cerveja: dessa vez, com a nossa novidade do cardápio, a borda recheada. É a oportunidade ideal para aquele casal ou aquela dupla de amigos aproveitar uma pizza e uma cerveja de qualidade por um precinho especial”, conclui Sandra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade