Mais
    InícioPublicidadeEventosRoku leva 'cidade do streaming' para CCXP23

    Roku leva ‘cidade do streaming’ para CCXP23

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O maior festival de cultura pop do Brasil recebe, pelo segundo ano consecutivo, a plataforma de streaming para TVs Roku. Entre os dias 30 e 3 de dezembro, a Roku estará na CCXP23 com uma ativação inspirada na Roku City, icônico descanso de tela presente nos dispositivos de streaming Roku e nas Roku Tvs em todo o mundo.

    No estande, duas vezes maior e mais interativo que o do ano passado, os participantes do evento vão poder aproveitar o melhor do streaming. Fãs de filme, séries e reality shows, animações e músicas se conectam com seus conteúdos favoritos num ambiente instagramável, concorrem a itens de colecionador, e ainda podem se apaixonar por ações surpresa.

    Continua depois do anúncio

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City do estande da Roku na CCXP23 vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes, até a experiência de ser abduzido por um disco voador. Logo abaixo do imenso ovni, atração principal da cidade montada no Brasil, os participantes vão pular dentre um minuto numa cama elástica presos por cabos, em busca de um prêmio exclusivo. Ninguém sai desta aventura sem sua recompensa, que pode variar entre canecas, camisetas, moletons, pôsteres, dispositivos de streaming Roku e até Roku Tvs.

    “Estamos preparando uma experiência inesquecível para os fãs de streaming. Dentro do objetivo da Roku de levar streaming fácil e acessível a todos os brasileiros, com a Roku City na CCXP23 trazemos uma pequena amostra do que nossos usuários encontram na plataforma: grande oferta de conteúdo para escolher de um jeito simples, divertido e surpreendente”, comenta Luis Bianchi, diretor de marketing para América Latina na Roku. 

    No estande, todos os dias, a Roku vai realizar o sonho de casais geeks românticos, que vão poder se casar como manda o figurino: com direito a trajes temáticos, certidão de casamento, foto impressa e lembrancinhas. Lucas Monteiro, do canal Luke, Minha Vida é uma Série, diz o primeiro sim da maratona matrimonial no dia 30, às 15h. Os casais que quiserem oficializar a união precisam se inscrever nas redes sociais da Roku.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade