Mais
    InícioPublicidadeEventosRoku leva 'cidade do streaming' para CCXP23

    Roku leva ‘cidade do streaming’ para CCXP23

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O maior festival de cultura pop do Brasil recebe, pelo segundo ano consecutivo, a plataforma de streaming para TVs Roku. Entre os dias 30 e 3 de dezembro, a Roku estará na CCXP23 com uma ativação inspirada na Roku City, icônico descanso de tela presente nos dispositivos de streaming Roku e nas Roku Tvs em todo o mundo.

    No estande, duas vezes maior e mais interativo que o do ano passado, os participantes do evento vão poder aproveitar o melhor do streaming. Fãs de filme, séries e reality shows, animações e músicas se conectam com seus conteúdos favoritos num ambiente instagramável, concorrem a itens de colecionador, e ainda podem se apaixonar por ações surpresa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    Composta por uma capela, um teatro, uma loja, um estúdio e uma nave alienígena, a Roku City do estande da Roku na CCXP23 vai oferecer desde inúmeras oportunidades de ganhar brindes, até a experiência de ser abduzido por um disco voador. Logo abaixo do imenso ovni, atração principal da cidade montada no Brasil, os participantes vão pular dentre um minuto numa cama elástica presos por cabos, em busca de um prêmio exclusivo. Ninguém sai desta aventura sem sua recompensa, que pode variar entre canecas, camisetas, moletons, pôsteres, dispositivos de streaming Roku e até Roku Tvs.

    “Estamos preparando uma experiência inesquecível para os fãs de streaming. Dentro do objetivo da Roku de levar streaming fácil e acessível a todos os brasileiros, com a Roku City na CCXP23 trazemos uma pequena amostra do que nossos usuários encontram na plataforma: grande oferta de conteúdo para escolher de um jeito simples, divertido e surpreendente”, comenta Luis Bianchi, diretor de marketing para América Latina na Roku. 

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    No estande, todos os dias, a Roku vai realizar o sonho de casais geeks românticos, que vão poder se casar como manda o figurino: com direito a trajes temáticos, certidão de casamento, foto impressa e lembrancinhas. Lucas Monteiro, do canal Luke, Minha Vida é uma Série, diz o primeiro sim da maratona matrimonial no dia 30, às 15h. Os casais que quiserem oficializar a união precisam se inscrever nas redes sociais da Roku.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade