Mais
    InícioPublicidadeEventosWarner Bros Games ativa Mortal Kombat no palco Thunder da CCXP23

    Warner Bros Games ativa Mortal Kombat no palco Thunder da CCXP23

    Co-criador Ed Boon estará presente no palco para entrevistas com fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros Games estará mais um ano presente na CCXP23 de São Paulo, e de forma inédita para a edição de 2023. Neste ano, as atividades e ativações da marca estarão integradas ao estande Warner Bros Discovery, que unirá os games aos filmes e séries do conglomerado.

    Para essa edição do evento, a Warner preparou ativações especiais que celebram os maiores lançamentos da marca em 2023, o grande destaque será a presença do co-criador da aclamada franquia Mortal Kombat, Ed Boon, em um painel especial sobre o novo jogo. O painel ocorrerá no Palco Thunder do evento, às 16h do domingo, dia 3/12.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O público também poderá conferir ativações no estande da marca dedicadas ao novo título da franquia, Mortal Kombat , além de um espaço especial do RPG de aventura, Hogwarts Legacy, dois títulos que são os maiores lançamentos da Warner Bros Games este ano, tendo Hogwarts Legacy batido recorde de vendas.

    Na ativação temática de Mortal Kombat 1, os fãs poderão adentrar um cenário inspirado nos locais do Plano Terreno, fazendo-os sentir como se estivessem dentro do jogo. Nele, poderão participar de atividades inspiradas nas artes marciais, nas quais poderão testar suas habilidades em estações que remetam aos bonecos de treino clássicos do kung fu. Além disso, estações de gameplay estarão disponíveis para o público experimentar toda a adrenalina de Mortal Kombat 1.

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Já na área dedicada a Hogwarts Legacy, o público poderá viver uma experiência imersiva de adentrar a sala de herbologia da Escola de Magia e Bruxaria. Baseado na estufa de Hogwarts, neste cenário os fãs poderão não apenas experimentar a gameplay em estações, mas também ter experiências diretamente do Mundo Bruxo, como desaterrar as icônicas e barulhentas Mandrágoras de seu vaso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca também estende sua presença na CCXP23 trazendo para o evento a final da Pro League, torneio de Mortal Kombat 1 promovido pelo Kombat Klub, na quinta-feira, dia 30, na Arena Gamer, que também será transmitida pelo canal da Warner Play no YouTube.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de CCXP no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade