Mais
    InícioGeekGamesWarner Bros Games e DC revelam arte oficial do jogo Esquadrão Suicida

    Warner Bros Games e DC revelam arte oficial do jogo Esquadrão Suicida

    As companhias revelaram a arte oficial do jogo e prometem mais novidades durante o DC FanDome

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Warner Bros Games e a DC revelaram hoje a arte oficial para o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tornando cada vez mais real esse jogo de tiro, ação e aventura com os Vilões Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei.

    O game está sendo desenvolvido pela Rocksteady Studio, criadores da amada série Batman: Arkham. Combinando a história dos personagens com a jogabilidade de ação em terceira pessoa, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça promete oferecer uma experiência de jogo diferente do que estamos habituados.

    Continua depois do anúncio
    Warner Bros jogo Esquadrão Suicida arte oficial

    O jogo acontecerá no mundo aberto de Metrópolis e a narrativa original segue os quatro membros do Esquadrão Suicida enquanto eles assumem uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível a partir de 2022 para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para saber mais você pode acessar o site oficial do jogo.

    Jogo Esquadṛo Suicida РWarner Bros e DC FanDome

    O primeiro evento DC FanDome foi um sucesso e sua segunda edição já anunciou suas atrações. Vale lembrar que o evento acontece no dia 16 de outubro às 14h do horário de Brasília, e trará mais novidades sobre o game do Esquadrão Suicida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser acompanhar tudo de perto e ficar por dentro de todas as novidades, além de receber conteúdo exclusivo para membros, pode se registrar gratuitamente em DC FanDome, e acompanhar a hashtag #DCFanDome junto aos perfis da DC no Facebook, Instagram, e Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade