Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDeezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Nova identidade da marca ganha vida em um comercial ousado. Filme será exibido na televisão no Brasil e na França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma de streaming musical Deezer anunciou recentemente um reposicionamento global que incluiu novo logo, nova tagline e uma identidade totalmente reformulada. A marca também tem investido forte no Brasil com projetos ousados e inovadores, como o Super Fã. E agora, em mais uma dessas investidas no país, a companhia acaba de lançar sua nova campanha global com um filme que conta com produção brasileira.

    O comercial foi filmado no Brasil, contou com casting e diretor nacionais e dá vida à nova assinatura da marca Deezer: Viva a Música – uma personificação da visão de música da plataforma de streaming e um apelo às pessoas para que se deixem levar e experimentem a música ao máximo.

    Continua depois do anúncio

    No filme, dirigido pelo diretor brasileiro Fernando Nogari do Iconoclast, acompanhamos um grupo de bailarinos amadores que aparentam estar pouco inspirados durante sua aula semanal, quando uma repentina e inesperada mudança de música transforma o clima e os lança em um frenesi de dança, permitindo que todos se libertem das restrições da aula, se expressem por meio da música e se conectem uns com os outros em uma dança excêntrica, estimulante e libertadora. A música muda novamente fazendo com que a turma dance ainda mais descontroladamente, adaptando-se à mudança de gênero musical. Assista:

    Nova campanha Global da Deezer produzida no Brasil

    O filme captura perfeitamente o espírito da marca. Como diz Maria Garrido, CMO da Deezer: “A música é uma experiência humana que é feita para ser sentida, compartilhada e vivida”.

    Deezer tem como missão oferecer aos seus usuários uma experiência musical mais rica e que vai além do streaming. A empresa, que foi pioneira no streaming nos anos 2000, agora proporciona recursos e experiências imersivas e integradas que permitem que os fãs vivam a música em todo o mundo. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde o dia 13 de novembro, os usuários da Deezer têm acesso ao Shaker – o único recurso social de música do mercado que permite a qualquer grupo de amigos criar uma playlist de até 70 músicas sem esforço, combinando o gosto de todos os membros – independentemente da plataforma de streaming utilizada por cada um.

    Este novo recurso é apenas a mais recente adição à lista de aprimoramentos de experiência já disponíveis no aplicativo, como áudio HiFi para todos, sessões exclusivas com os principais artistas, fluxo de mixagem infinita gerada por IA, quizzes musicais, tradução de letras e sugestões de shows com base em preferências e localização.

    Continua depois do anúncio

    A campanha conta com duas faixas altamente contagiosas: “Kitipo” de Dixson Waz x La Tukiti (feat. Amenazandel) e “Boom Shaka” de Muzi. A escolha destaca o compromisso contínuo da Deezer em apoiar novos talentos de todo o mundo e manter a cena musical o mais antenada e viva possível.

    Para dar vida ao comercial, a BETC Paris recrutou o promissor diretor brasileiro Fernando Nogari, que está começando a construir seu nome depois de dirigir comerciais para marcas icônicas como Apple e Budweiser e gravar videoclipes para estrelas da música como Selena Gomez, Rauw Alejandro e Tove Lo. “Neste filme, a música atua como um libertador automático. Quando a música certa começa, de repente o corpo começa a se sentir livre e se expressar. É emocionante, é libertador, completamente e absolutamente libertador. Então, eu quis sentir essa fuga e mostrar o efeito Deezer”, explica Nogari. 

    Essa visão foi traduzida pela colaboração entre a coreógrafa britânica Sherrie Silver, que criou as coreografias contagiantes e trabalhou com o elenco para executar movimentos de dança ousados e excêntricos. Ela já colaborou com o vencedor do Grammy, Childish Gambino, em seu videoclipe “This Is America”, pelo qual recebeu o MTV Music Video Award de Melhor Coreografia em 2018. “Adaptamos a coreografia de cada personagem às suas habilidades, trabalhando ao lado deles para amplificar suas personalidades mais autênticas. Alguns personagens se libertaram com movimentos que parecem fora do controle, enquanto outros revelam sua paixão por movimentos do reggaeton ou voguing, revelando um novo lado de sua personalidade. Os movimentos inspiram uns aos outros, nós vemos eles se unindo, se divertindo juntos e se sentindo muito vivos.” 

    A campanha “Viva a Música” será exibida na televisão no Brasil e na França e globalmente de forma online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,012FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade