Mais
    InícioNegóciosEntrevistaDeezer: Queremos ser uma plataforma de experiências, não apenas de streaming

    Deezer: Queremos ser uma plataforma de experiências, não apenas de streaming

    Em entrevista exclusiva ao GKPB, a CMO Global do Deezer explicou os principais diferenciais da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último mês, a CMO Global do Deezer, Maria Garrido, esteve no Brasil e deu uma entrevista exclusiva ao GKPB, onde falou um pouco sobre algumas ações que estão sendo realizadas diante do público e explicou alguns dos principais diferenciais da plataforma.

    Um app focado em música

    Garrido comentou um pouco sobre os objetivos do app em ser uma plataforma de conexão com a música em específico. Para ela não há um problema em oferecer outros formatos de áudio, como é o caso do podcast, mas o foco da companhia segue sendo a música e sua conexão emocional com os fãs.

    Continua depois do anúncio

    “Uma das minhas missões ao chegar na empresa era entender como melhorar a conexão emocional que temos com nossos usuários. Levamos muitos meses para entender o que marca a relação de um usuário com uma plataforma de streaming. Os benefícios de uma plataforma de streaming digital para os usuários são a oportunidade de nos expressarmos através da música, seja um artista, ou um fã. Um artista pode se conectar com seus fãs e para os fãs, que são nossos usuários, é uma maneira de conectar-se com seus artistas, amigos e outros fãs.”, afirmou.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna
    Matheus Ferreira, do GKPB, conversa com Maria Garrido, CMO Global do Deezer. Imagem: Aline Rodrigues.

    A executiva ainda lembrou que o Brasil foi um dos primeiros países a descobrirem o desejo do público em esperar que as plataformas possam lhes oferecer algum benefício na conexão com seus ídolos. Para a companhia, o público busca oportunidade de conhecer seus artistas e viver experiências exclusivas relacionadas à música, como um acesso privilegiado em um festival, por exemplo.

    “Quando começamos a oferecer isso, vimos que as pessoas se conectavam mais com a marca, mas tinha um alcance espetacular nas redes sociais. O usuário se converte em um meio de comunicação falando em suas redes sociais da experiência que teve conosco, e melhor publicidade que isso não há”, disse ao GKPB.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TOP OF MIND: As marcas mais lembradas de 2023

    Deezer Super Fã

    No início do mês nós acompanhamos um dos maiores movimentos da plataforma no sentido de estreitar a conexão entre fã e artista. Durante a realização do Jaguariúna Rodeo Festival no Circuito Sertanejo, o GKPB esteve presente no Front Stage patrocinado pela companhia. Lá conhecemos Ana Beatriz, fã de carteirinha do cantor Luan Santana. Ela foi selecionada pela marca por ser uma das pessoas que mais ouviu o artista na plataforma. Durante uma breve conversa, Ana revelou que ficou lisonjeada com a oportunidade.

    Ana Beatriz, Super Fã do cantor Luan Santana, no Front Stage Deezer. Área VIP patrocinada pela marca no Jaguariúna Rodeo Festival. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    “Ser reconhecida como uma das pessoas que mais ouve Luan Santana é muito gratificante. O Luan acompanhou todas as fases da minha vida. Meu dia não é completo se não ouvir Luan. Estar aqui hoje é um momento que eu queria e deveria viver.”, afirmou ao GKPB. “Eu também sou super fã da Deezer. Sempre fui Deezer Premium. Ele é o meu app de música desde que eu comprei meu primeiro celular. É o que está no meu dia a dia. Quando vou para a faculdade, estou escutando Deezer”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade