Mais
    InícioPublicidadeMarcaNestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas Passatempo, Bono e Negresco, estão passando por uma reformulação e agora a Nestlé está trazendo para esses produtos novas receitas, embalagens e visual renovado.

    A mudança começa com Passatempo que iniciou sua renovação em 2021 quando foi anunciada uma nova receita, com o uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.

    Com Negresco, a nova mudança começa na receita que explora mais o sabor do cacau, a crocrancia, e a cremosidade para um recheio surpreendente, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde de referências à esses ingredientes chave, e a uma imagem de marca mais presentes em sua nova embalagem flowpack.

    Por sua vez, Bono, também apresenta melhoria na receita. Com mais crocância e sabor o produto ganhará também uma embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto.

    As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem.  Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público” explica Luigi Segatto – Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé. 

    As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado.

    Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade