Mais
    InícioPublicidadeMarcaNestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas Passatempo, Bono e Negresco, estão passando por uma reformulação e agora a Nestlé está trazendo para esses produtos novas receitas, embalagens e visual renovado.

    A mudança começa com Passatempo que iniciou sua renovação em 2021 quando foi anunciada uma nova receita, com o uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.

    Continua depois do anúncio

    Com Negresco, a nova mudança começa na receita que explora mais o sabor do cacau, a crocrancia, e a cremosidade para um recheio surpreendente, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde de referências à esses ingredientes chave, e a uma imagem de marca mais presentes em sua nova embalagem flowpack.

    Por sua vez, Bono, também apresenta melhoria na receita. Com mais crocância e sabor o produto ganhará também uma embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto.

    As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem.  Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público” explica Luigi Segatto – Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado.

    Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade