Mais
    InícioPublicidadeEventosUnlock CCXP começa nesta terça-feira com ingressos esgotados 

    Unlock CCXP começa nesta terça-feira com ingressos esgotados 

    Volvo, Spotify Advertising, Starplus e GoGamers são as marcas apoiadoras do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Unlock CCXP, evento que antecede o evento oficial da CCXP, acontece na terça e quarta-feira, 28 e 29 de novembro, trazendo painéis e masterclasses que promovem a troca de experiências, exploram o perfil de consumo no universo geek e apresentam novidades.

    Com ingressos esgotados, o evento conta com o apoio de Volvo, Spotify Advertising, Starplus e GoGamers. A curadoria fica por conta de Gustavo Giglio, Head de Marketing de Relacionamento e B2B na Omelete Company, recentemente introduzido ao Hall da Fama do Marketing no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “A CCXP está completando dez anos e o time que coloca um evento dessa magnitude de pé tem muita bagagem e conhecimento para compartilhar. Todos os profissionais que fazem parte do line-up têm trajetórias de sucesso nos mais diversos nichos do cenário do entretenimento. Seja na produção de conteúdo audiovisual, na reputação de marca ou na formação de comunidade, vamos abordar temas importantes para quem deseja se destacar no mercado”, afirma Giglio.

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Do mesacast à NASA, com uma parada no México: destaques do Unlock CCXP 

    A expansão da marca CCXP para o México será tema do painel comandado por Fábio Reis, CMCO da Omelete Company. A CCXP MX vai acontecer entre os dias 3 e 5 de maio de 2024, na Cidade do México. Com isso, além de acompanhar os lançamentos que acontecem no verão por aqui, o festival também terá um papel fundamental na divulgação das novidades que antecedem a chegada do sol pleno no Hemisfério Norte. 

    Ainda sobre as novidades da O&CO, Thiago Romariz fala sobre o Chippu – nova unidade de negócio recém-incorporada à empresa. O aplicativo mistura inteligência artificial e curadoria humana para dar dicas de séries e filmes, além de ser criador de conteúdo de cultura pop com foco em filmes, séries e games. A aquisição será tema do papo sobre as novidades da Omelete Company, conduzido pelo Pierre Mantovani (CEO da O&CO) , trazendo a tecnologia para a mesa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TikTok Awards será transmitido na TNT

    Estratégia de negócios, branded content e parcerias estarão entre os assuntos comentados por Igão e Thiago Marques (Mítico). Junto a seu sócio , Vitor Assis, os criadores do Podpah mostram os bastidores do fenômeno que conquistou o coração de milhões de ouvintes e redefiniu o cenário do mesacast no Brasil.

    No conteúdo sobre os 60 anos da Mônica, o clima de celebração vai tomar conta. O Unlock CCXP receberá a Diretora-executiva da MSP, Mônica Sousa, que inspirou o ícone criado pelo cartunista Mauricio de Sousa. Ao lado do também Diretor-executivo da organização, Marcos Saraiva, ela passeia pela trajetória da marca e conta como enxergam os próximos passos, enquanto falam sobre as ações que comemoram o aniversário da personagem. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    Já a jovem cientista Laysa Peixoto vai mostrar como a cultura pop pode influenciar gerações. Em seu caso, o plano é pisar na Lua. Premiada pela NASA devido à descoberta de um Asteroide e piloto de avião, entre outras atividades, ela está desbravando o cosmo  e terá uma painel especial  no evento.

    O line-up do Unlock CCXP está repleto de grandes nomes da indústria criativa com os mais variados perfis. São profissionais como a apresentadora, Nyvi Estephan, o editor da Forbes Tech, Luiz Gustavo Pacete, a Sócia fundadora da @PerifaCon e responsável pela Copa das Favelas, Andreza Delgado, e David Diesendruck, da Redibra: a agência de licenciamentos mais premiada do Brasil.

    Para conhecer a lista completa de convidados acesse o site oficial da CCXP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade