Mais
    InícioPublicidadeEventosUnlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

    Unlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

    O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Unlock CCXP, evento direcionado aos profissionais do mercado de entretenimento e comunicação, que conta com palestras e masterclasses sobre os bastidores da cultura pop, anuncia sua parceria com o Spotify, que atuará como apoiador oficial.

    O encontro, que tradicionalmente ocorre nos dois dias antes da CCXP, este ano nos dias 28 e 29 de novembro, reunirá profissionais consagrados do mundo do entretenimento e empreendedorismo. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da CCXP.

    Continua depois do anúncio
    Unlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

    Gustavo Giglio, Head e Curador do Unlock CCXP, demonstrou orgulho e entusiasmo com a parceria junto à gigante do entretenimento. “Reconhecemos a magnitude do Spotify no cotidiano de todas as pessoas, e ter uma marca desse calibre ao nosso lado mostra o alto nível de conteúdo e experiência que vamos entregar nesta edição”, afirma Giglio. “Estamos buscando os melhores convidados e parceiros para fazerem parte desta edição histórica do Unlock CCXP”, complementa o curador.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Para a edição de 2023 já estão confirmadas as presenças de diversos nomes influentes, tais como os criadores do podcast Podpah, Igão, Mítico e o CEO e sócio da empresa, Victor Assis, além das apresentadoras Nyvi Estephan e Carol Costa. Além da apresentação exclusiva da nova edição da pesquisa Geek Power. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir o Unlock CCXP no Instagram.

    Unlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

    Os ingressos, no lote atual, têm o valor de R$ 3.200 e oferecem a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP desfrutarão de uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada na Spoiler Night (noite anterior à abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP, uma hora antes da abertura ao público. O café da manhã e o almoço durante os dias de palestras estão inclusos, assim como um Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. O Unlock CCXP acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade