Mais
    InícioNegóciosAd Analytics: Spotify anuncia nova ferramenta para análise de dados

    Ad Analytics: Spotify anuncia nova ferramenta para análise de dados

    Ela está ajustada para ajudar os anunciantes a entenderem melhor o impacto dos investimentos em áudio digital no aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify lançou ontem (13) o Spotify Ad Analytics, uma solução completa e gratuita para ajudar anunciantes e agências a medir o impacto de seus anúncios em todas as etapas do funil de marketing. Completo com um conjunto robusto de ferramentas e soluções de medição em podcasts e música, o Spotify Ad Analytics está ajustado para ajudar os anunciantes a entenderem melhor o impacto dos investimentos em áudio digital no Spotify e além.

    Confira o que o Spotify Ad Analytics oferece:

    • Acesso a um conjunto de soluções de mensuração first-party do Spotify sem custo, seja para os anunciantes que desejam impulsionar a marca ou o desempenho ou comprar qualquer formato de anúncio em podcasts ou músicas no Spotify.
    • Relatórios com os resultados do Spotify Brand Lift um dashboard centralizado para que os anunciantes avaliem o recall, o reconhecimento e a consideração do anúncio.
    • Acesso ao resultado de lift de conversões online e relatórios de atribuição, possibilitados pelo pixel do Spotify, permitindo que os anunciantes entendam se os consumidores ouviram um anúncio e realizaram uma ação após serem expostos aos seus anúncios de áudio.
    • Um serviço de mensuração global ao qual os anunciantes do Spotify têm acesso direto em 11 mercados: Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite
    Spotify-Ad-Analytics

    O Spotify Ad Analytics representa uma promessa cumprida após a aquisição do Podsights pelo Spotify no ano passado, à medida que sua base sólida foi desenvolvida e a atribuição baseada em pixel do Podsights expandida além de apenas podcasts. Alguns anunciantes como Grammarly e Shopify foram os primeiros parceiros de teste desses recursos de pixel expandidos e obtiveram resultados positivos ao usarem táticas de áudio direcionadas no Spotify para gerar conversões online.

    Continua depois do anúncio

    “À medida que mais profissionais de marketing aproveitam o áudio digital em suas estratégias de marketing, é muito importante oferecermos soluções de mensuração superiores para que saibam como suas campanhas estão impulsionando um impacto real para seus negócios”, diz Per Sandell, vice-presidente de produto no Spotify. “Com o lançamento do Spotify Ad Analytics, estamos facilitando para nossos clientes o acesso a soluções de mensuração completas do funil para desbloquear um impacto maior globalmente”, completa Sandell. “Com o lançamento do Spotify Ad Analytics, estamos facilitando para nossos clientes o acesso a soluções de mensuração de funil mais completas para obter maior impacto globalmente. A introdução deste novo serviço é uma etapa crítica para provar que o Spotify não é apenas um destino para alinhar sua marca com a cultura, mas também um lugar para atingir suas metas de marketing e resultados de negócios.”

    O lançamento está disponível em mercados de 11 países: Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Ele pode ser acessado através do site do Spotify Advertising.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade