Mais
    InícioMúsicaSpotify apresenta experiência interativa para fãs de BTS

    Spotify apresenta experiência interativa para fãs de BTS

    Celebrando o 10º aniversário do grupo sul-coreano, os fãs podem compartilhar suas músicas favoritas com o My Top 5: BTS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável que o BTS é um fenômeno mundial e é claro que o Brasil está incluso nessa rede de fãs apaixonados pelo grupo de K-Pop. Com direito a show exibido no cinema e até mesmo conjunto de LEGO, agora os armys, como são conhecidos os fãs do BTS, também poderão participar de uma experiência interativa na plataforma do Spotify.

    Celebrando o 10º aniversário do grupo, Spotify e BTS apresentam o My Top 5: BTS Songs, uma experiência interativa disponível no aplicativo, na qual os fãs podem selecionar suas músicas preferidas da discografia da última década do grupo e, em seguida, compartilhar suas escolhas nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    “Cada etapa da nossa trajetória juntos foi única e soou diferente ao longo do nosso caminho. Esperamos que muitas pessoas aproveitem essa nova experiência com o My Top 5: BTS Songs e compartilhem suas músicas favoritas conosco”, afirma o grupo.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Como o My Top 5: BTS Songs funciona:

    • Certifique que seu aplicativo no celular está atualizado com a versão mais recente disponível;
    • Acesse o link em seu aparelho (clique aqui);
    • Uma seleção de músicas do BTS será apresentada e permitirá que você escolha suas cinco músicas favoritas. Basta arrastá-las e ordená-las na para criar sua lista definitiva;
    • Em seguida, você tem acesso a um cartão digital personalizado com as seleções musicais para que seja compartilhado nas redes sociais. Como novidade nessa experiência My Top 5, você também tem a opção de escolher um cartão que destaque o seu membro favorito do grupo BTS.

    O My Top 5: BTS Songs marca a nova etapa da experiência interativa do Spotify após o grande sucesso com outros ícones, como The Weeknd, Kendrick Lamar e ROSALÍA, que receberam interação gigante dos seus fãs mundialmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade