Mais
    InícioMúsicaSpotify apresenta experiência interativa para fãs de BTS

    Spotify apresenta experiência interativa para fãs de BTS

    Celebrando o 10º aniversário do grupo sul-coreano, os fãs podem compartilhar suas músicas favoritas com o My Top 5: BTS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável que o BTS é um fenômeno mundial e é claro que o Brasil está incluso nessa rede de fãs apaixonados pelo grupo de K-Pop. Com direito a show exibido no cinema e até mesmo conjunto de LEGO, agora os armys, como são conhecidos os fãs do BTS, também poderão participar de uma experiência interativa na plataforma do Spotify.

    Celebrando o 10º aniversário do grupo, Spotify e BTS apresentam o My Top 5: BTS Songs, uma experiência interativa disponível no aplicativo, na qual os fãs podem selecionar suas músicas preferidas da discografia da última década do grupo e, em seguida, compartilhar suas escolhas nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    “Cada etapa da nossa trajetória juntos foi única e soou diferente ao longo do nosso caminho. Esperamos que muitas pessoas aproveitem essa nova experiência com o My Top 5: BTS Songs e compartilhem suas músicas favoritas conosco”, afirma o grupo.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Como o My Top 5: BTS Songs funciona:

    • Certifique que seu aplicativo no celular está atualizado com a versão mais recente disponível;
    • Acesse o link em seu aparelho (clique aqui);
    • Uma seleção de músicas do BTS será apresentada e permitirá que você escolha suas cinco músicas favoritas. Basta arrastá-las e ordená-las na para criar sua lista definitiva;
    • Em seguida, você tem acesso a um cartão digital personalizado com as seleções musicais para que seja compartilhado nas redes sociais. Como novidade nessa experiência My Top 5, você também tem a opção de escolher um cartão que destaque o seu membro favorito do grupo BTS.

    O My Top 5: BTS Songs marca a nova etapa da experiência interativa do Spotify após o grande sucesso com outros ícones, como The Weeknd, Kendrick Lamar e ROSALÍA, que receberam interação gigante dos seus fãs mundialmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade