Mais
    InícioGeekColecionáveisBTS ganha um conjunto oficial de Lego inspirado em ‘Dynamite’

    BTS ganha um conjunto oficial de Lego inspirado em ‘Dynamite’

    O novo kit colecionável da banda de K-Pop não tem previsão de lançamento no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bem, o BTS está recebendo um conjunto mais que oficial de Lego. As superestrelas internacionais do K-pop ganham kit exclusivo da marca com os sete membros da banda no set de gravação do videoclipe em seu hit single “Dynamite”. A música estreou em agosto de 2020 e fez história para a banda depois de obter mais de 100 milhões de visualizações em menos de 24 horas, além de garantir ao BTS seu primeiro single número um nos Estados Unidos.

    Os fãs do BTS agora poderão construir com os seus ícones favoritos do K-pop. A LEGO está prestando homenagem ao grupo com o novo conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite. O conjunto de 749 peças inclui cenas e cenários do vídeo, incluindo a discoteca, a loja de donuts, a loja de discos e o caminhão de sorvete. Cada edifício pode ser separado do conjunto para reprodução ou exibição individual. Confira mais imagens da conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    O componente mais emocionante do conjunto LEGO Ideas BTS Dynamite, no entanto, é a primeira representação dos membros do BTS em forma de LEGO. Minifiguras de RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook estão prontas para subir ao palco para apresentar a faixa favorita dos fãs.

    O conjunto LEGO do BTS Dynamite estará à venda nos Estados Unidos a partir de março de 2023 por US$ 99,99, aproximadamente R$ 525,00. A novidade pode ser encontrada nas lojas de varejo da Lego e em seu e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade