Mais
    InícioGeekColecionáveisLego comemora os 50 anos de Dungeons & Dragons

    Lego comemora os 50 anos de Dungeons & Dragons

    O conjunto é composto por cerca de 3.000 peças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lego está se juntando à celebração do 50º aniversário de Dungeons & Dragons com um novo e elegante conjunto de montar. Para comemorar todos esses anos de aventuras, a Lego convidou os fãs do RPG e da marca para desenvolver com toda imaginação e criatividade. Além de criar, a marca pede para os artistas apresentarem os seus aspectos favoritos do jogo utilizando as milhares de peças Lego.

    O design criado pelo fã foi aceito no programa Lego Ideas após uma chamada para inscrições em novembro, e agora entrará em desenvolvimento para se tornar um produto de varejo. Nenhuma data de lançamento ou preço foi incluído no anúncio, mas tenha certeza de que o design mudará antes de ser colocado à venda.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    O criador desse conjunto é Lucas “BoltBuilds” Bolt, um designer amador de Lego e um artista ambiental veterano de nove anos da Guerilla Games, Horizon Zero Dawn. Ele aderiu ao programa Lego Ideas com esta inscrição em novembro e criou a proposta vencedora, composta por cerca de 3.000 peças. Veja a publicação feita por Lucas:

    A cena vertical de vários níveis pode ser reproduzida em 360 graus e inclui um grupo de cinco bonequinhos, um dragão e um observador à espreita nas profundezas. De acordo com o designer, os pontos de referência incluem The Witches Tower, The Tavern, The Dungeon e The Crypt.

    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    O charme do conjunto de Lego são as múltiplas expressões, incluindo os grandes olhos caprichosos daquele observador e a parte traseira da peça habilmente texturizada, onde a caverna se funde muito bem com a estrutura da torre.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lucas Bolt também produziu outro conjunto para os fãs do rpg. Neste projeto podemos ver a masmorra e a cripta em baixo da fortaleza, e as muitas opções para entrar ou escapar do espaço. Deste ângulo, conseguimos ver o alçapão, que também funciona como um poço de água, e identificar a porta secreta atrás da estante da taberna.

    Infelizmente, a Lego ainda não divulgou nenhuma data de lançamento para o set de Dungeons & Dragons. No site do Lego Ideas podemos ver os outros conjuntos participantes , e também mais desafios como o Explorando Pandora, onde os artistas são convidados a construir paisagens ou a vida selvagem do planeta que é o lar dos Na’vi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade