Mais
    InícioGeekCinemaCombo do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cinépolis

    Combo do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cinépolis

    Combo traz balde de pipoca com formato do capacete do personagem principal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho na estreia do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a rede de cinemas Cinépolis acaba de divulgar oficialmente o seu mais novo combo de pipoca inspirado no filme. O combo traz um balde de pipoca temático no formato do capacete do personagem Homem-Formiga e duas bebidas de 700ml cada.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia na Cinépolis no dia 16 de fevereiro. A produção que dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel contará ainda com sessões de pré-estreia no dia 15 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio
    Combo de pipoca do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Imagem: Divulgação.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

    Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta em novas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos com os pais de Hope (vividos por Michelle Pfeiffer e Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles exploram o Reino Quântico.

    A produção traz também Jonathan Majors no papel de Kang, o Conquistador; David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

    “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade estará disponível nas bombonières da rede a partir da pré-estreia do filme, em 15 de fevereiro. Os baldes no formato do capacete do Homem-Formiga também podem ser adquiridos à parte pelo cliente. As vendas do combo e dos baldes acontece somente nas bombonières das unidades da Cinépolis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade