Mais
    InícioMúsicaKitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e...

    KitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e Tasha & Tracie

    Marca realiza collab com algumas das maiores vozes do país para a campanha "Let´s Rock The Break"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    KitKat acaba de divulgar sua campanha para a estreia do mais novo festival de música do momento, o “The Town”, que acontece entre os dias 02 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A canção “Break Épico”, cocriada por Jão em parceria com a dupla Tasha & Tracie, nos leva a uma verdadeira viagem no tempo e relembra a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

    A música vem acompanhada de um clipe, onde o cantor mostra ao público a experiência de viver a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música. Durante o vídeo, Jão se encontra com a dupla de rappers, e juntos, chegam ao “The Town”, trazendo ao público o sentimento de como é estar fazendo parte do início da história do festival. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KitKat Chocolatory ganha loja no Rio de Janeiro

    “Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com Jão em 2022. A parceria iniciada com cantor ano passado foi tão positiva, que eles não poderiam ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria”, Afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat

    A novidade estará disponível no Spotify e os fãs podem conferir o vídeo através do canal oficial da marca no Youtube.

    Campanha Let´s Rock the Break

    Além do clipe, a campanha Let´s Rock the Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    “Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção, KitKat criou um clipe inspirado em grandes festivais, convidando o mundo para fazer do The Town, um break épico na história da música” comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo, agência responsável pela campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade