Mais
    InícioPublicidadeFANLAB reforça sua presença na CCXP

    FANLAB reforça sua presença na CCXP

    A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP 2023 está chegando com tudo em sua décima edição em São Paulo, no dia 30 de novembro. Muito bem acompanhado, o evento terá novamente a presença da FANLAB, seguindo a parceria que já soma oito anos de história. Em 2023, o espaço da FANLAB na CCXP terá 540m² repletos de produtos inéditos dos principais universos do mundo pop e geek. Ao todo, serão mais de 400 modelos e 70 mil itens.

    Além disso, neste ano a marca firmou uma parceria com a Omelete para desenvolver a coleção comemorativa de 10 anos da CCXP, e operar a sua loja oficial de 90m² que contará com moletons, camisetas, bonés, shopbags, copos, canecas, cadernos, lápis, nécessaire, bottons e chaveiros, além das jaquetas que viraram febre no ano passado entre o time de staff.

    Continua depois do anúncio

    Nessa parceria, os times de designers e estilistas da FANLAB e Omelete se uniram ativamente para cocriarem todos os produtos que têm como destaques a icônica capivara surfando, frases do universo CCXP e ilustrações inéditas e exclusivas em toda coleção, incluindo uma camiseta numerada com tiragem limitada para celebrar os 10 anos.

    O espaço da FANLAB, por sua vez, continuará com a narrativa iniciada em 2022, a proposta é reforçar o posicionamento de marca da FANLAB como uma fonte completa do universo geek, onde os produtos estarão divididos em diferentes mundos de atuação, fazendo com que os fãs se encontrem com facilidade dentro do espaço, com uma experiência de compra fluida e intuitiva.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Como novidade para esse ano, o time da FANLAB preparou uma coleção recheada de nostalgia e itens inéditos. A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Breaking Bad, Better Call Saul, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os apaixonados por Harry Potter, a FANLAB trará para a CCXP 2023 uma imensidade de produtos que fará qualquer um se sentir dentro de Hogwarts. Todas as casas da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo estarão presentes com linhas de roupas próprias, como os uniformes, capas e moletons.

    Em Animes e Games, os fãs de One Piece e Naruto com certeza irão à loucura. As franquias terão paredes de exibição próprias com uma infinidade de opções – algumas inéditas – para não deixar nenhum Otaku de fora. 

    Continua depois do anúncio

    Entre os destaques de Animações, Snoopy conta com um mix inédito de produtos que inclui camisetas, moletons, canecas e até uma pantufa para você se vestir da cabeça aos pés e ainda decorar seu lar. Os fãs de Disney também não ficarão de fora dessa e poderão contar com produtos da Pixar, Rei Leão, Lilo & Stitch e dos Vilões icônicos da marca de animação mais amada.

    Veja também:  Fanta leva experiências inspiradas em Pac-Man para a CCXP23

    Entre as novidades dos Heróis, o universo Marvel ganha destaque com referências a diversas franquias como Guardiões da Galáxia, O Justiceiro e Homem Aranha. A DC não fica para trás e é representada por produtos incríveis de Batman e Mulher Maravilha.

    Para o público que ama a telona, Star Wars e O Senhor dos Anéis estarão presentes com um amplo sortimento, oferecendo uma grande diversidade de estampas para todos os gostos. E o Mundo das séries também estará muito bem representado por obras de grande audiência da Netflix, como Stranger Things, Sex Education, Wandinha e Rebel Moon, grande aposta da plataforma de streaming para 2024, além de sucessos atemporais que ganharam o coração de muita gente, como Friends e Game of Thrones.

    Continua depois do anúncio

    Snoopy e Rebel Moon

    Neste ano, a FANLAB também vai promover ativações interativas para o público ao lado de Snoopy e Rebel Moon, que tem seu lançamento marcado para o dia 22 de dezembro deste ano. Ao todo, serão 3 experiências incríveis.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Com a Peanuts (proprietária do Snoopy), a FANLAB preparou um espaço instagramável lúdico, que contará com um Meet and Greet com o personagem Snoopy Astronauta, além de uma exposição da pelúcia do Snoopy que foi para o espaço a bordo da cápsula Orion, da missão Artemis 1 da NASA, sendo o primeiro Beagle a ir à lua. Por fim, a marca também promoverá a distribuição de brindes para quem responder corretamente um quiz.

    E, em parceria com a Netflix, a FANLAB elaborou dois espaços para complementar uma única ativação de Rebel Moon. Na primeira experiência, o visitante conhecerá alguns dos personagens do lançamento e poderá fazer uma tatuagem removível com o nome de uns dos Rebeldes no alfabeto específico de Veldt. Já no segundo espaço, os participantes poderão se tornar parte da equipe por meio de um totem interativo que trará o grupo para uma foto virtual, que será entregue de forma impressa e digital. Além das experiências, a FANLAB trará produtos inéditos oficiais do filme que promete ser um grande sucesso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade