Mais
    InícioPublicidadeVox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Vox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Produtora brasileira participa de “0.0 PROIBIÇÃO”, comercial que ganhou força nas recentes eleições argentinas para presidente do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vox Haus é a responsável pela trilha sonora da campanha que “hackeou” a lei seca argentina e apresentou a Heineken como a única cerveja que pôde ser consumida durante a lei seca do país. No período, que vai desde a noite anterior à votação até horas após o encerramento das urnas, é proibida a venda de bebidas alcoólicas.

    A ideia da campanha da Vox Haus e Heineken “Proibição 0.0” consistia em usar um webapp para escanear qualquer propaganda de cerveja alcoólica e, assim, conseguir resgatar uma Heineken 0.0 tanto em bares quanto no Rappi e PedidosYa. A promoção durou as 24 horas da proibição eleitoral em cada fim de semana dos pleitos, atraindo pessoas aos bares, aplicativos de delivery e supermercados Coto.

    No lugar das tradicionais tiras e fitas adesivas de perigo colocadas nos supermercados para cobrir as prateleiras de bebidas alcoólicas havia uma Heineken 0.0. Além disso, toda a gôndola foi coberta com uma lona e trazia a mensagem “Mesmo que hoje você não possa, agora você pode”, deixando uma janela para exibir e permitir fácil acesso à cerveja sem álcool.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    “Trabalhar com a Heineken para tratar de um tema tão sensível como eleições é uma grande responsabilidade. Temos uma história dividida em dois momentos: um mais sóbrio, que reflete a tensão e frustração, quando bares e restaurantes perdem clientes por não venderem bebidas alcoólicas e logo depois o momento que  a Heineken aponta a solução. Nessa hora, trazemos uma trilha que reflete as características da marca: vibrante, enérgica e divertida”, explica Matheus Gugelmim, sócio e diretor de projetos da Vox Haus.

    “Como já aconteceu em outros países, a Heineken 0.0 apresenta-se como a solução perfeita para aqueles momentos em que se quer tomar uma cerveja, mas não se pode beber álcool. A proibição eleitoral pareceu-nos uma oportunidade perfeita para proporcionar aos consumidores alternativas de consumo, sem sacrificar o sabor de uma boa cerveja.” Fernando Sanz Nicuesa, Country Manager Cone Sul da Heineken.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    “Ter uma ideia para a Heineken no contexto das eleições, que iria “hackear” a proibição e que precisava de milhares de pessoas envolvidas para que isso acontecesse, parecia impossível no início, mas enquanto íamos contando a ideia, todos aderiram sem hesitação”, explica Francisco Bledel, ECD da Publicis Argentina.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Heineken Argentina

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade