Mais
    InícioPublicidadeVox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Vox Haus assina campanha da Heineken na Argentina

    Produtora brasileira participa de “0.0 PROIBIÇÃO”, comercial que ganhou força nas recentes eleições argentinas para presidente do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vox Haus é a responsável pela trilha sonora da campanha que “hackeou” a lei seca argentina e apresentou a Heineken como a única cerveja que pôde ser consumida durante a lei seca do país. No período, que vai desde a noite anterior à votação até horas após o encerramento das urnas, é proibida a venda de bebidas alcoólicas.

    A ideia da campanha da Vox Haus e Heineken “Proibição 0.0” consistia em usar um webapp para escanear qualquer propaganda de cerveja alcoólica e, assim, conseguir resgatar uma Heineken 0.0 tanto em bares quanto no Rappi e PedidosYa. A promoção durou as 24 horas da proibição eleitoral em cada fim de semana dos pleitos, atraindo pessoas aos bares, aplicativos de delivery e supermercados Coto.

    No lugar das tradicionais tiras e fitas adesivas de perigo colocadas nos supermercados para cobrir as prateleiras de bebidas alcoólicas havia uma Heineken 0.0. Além disso, toda a gôndola foi coberta com uma lona e trazia a mensagem “Mesmo que hoje você não possa, agora você pode”, deixando uma janela para exibir e permitir fácil acesso à cerveja sem álcool.

    Continua depois do anúncio

    “Trabalhar com a Heineken para tratar de um tema tão sensível como eleições é uma grande responsabilidade. Temos uma história dividida em dois momentos: um mais sóbrio, que reflete a tensão e frustração, quando bares e restaurantes perdem clientes por não venderem bebidas alcoólicas e logo depois o momento que  a Heineken aponta a solução. Nessa hora, trazemos uma trilha que reflete as características da marca: vibrante, enérgica e divertida”, explica Matheus Gugelmim, sócio e diretor de projetos da Vox Haus.

    “Como já aconteceu em outros países, a Heineken 0.0 apresenta-se como a solução perfeita para aqueles momentos em que se quer tomar uma cerveja, mas não se pode beber álcool. A proibição eleitoral pareceu-nos uma oportunidade perfeita para proporcionar aos consumidores alternativas de consumo, sem sacrificar o sabor de uma boa cerveja.” Fernando Sanz Nicuesa, Country Manager Cone Sul da Heineken.

    “Ter uma ideia para a Heineken no contexto das eleições, que iria “hackear” a proibição e que precisava de milhares de pessoas envolvidas para que isso acontecesse, parecia impossível no início, mas enquanto íamos contando a ideia, todos aderiram sem hesitação”, explica Francisco Bledel, ECD da Publicis Argentina.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Heineken Argentina

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    O novo Pink KitKat Ice Cream já está disponível para compra através de alguns sites americanos

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,998FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade