Mais
    InícioPromoçõesRappi traz promoções de Black Friday 2023 em seu app

    Rappi traz promoções de Black Friday 2023 em seu app

    Um dos grandes diferenciais da marca é que os pedidos do período feitos no e-commerce da plataforma serão entregues em até duas horas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rappi lançou a sua temporada de Black Friday 2023. Neste ano, a aposta da plataforma para o período é a “hiperconectividade” e a sua proposta de valor de entregas ultrarrápidas. Entregas em até 2 horas, que já são característica conhecida do SuperApp, serão o diferencial dessa Black Friday para os produtos de marcas presentes na vertical de e-commerce, que inclui diversos segmentos como Beleza, Flores e Presentes, Babies & Kids, Tecnologia, Casa entre outras.

    Além disso, as promoções nas diferentes verticais do app, como supermercado, restaurantes e viagens, serão lançadas também nas redes sociais proprietárias da marca, com objetivo de criar um buzz instantâneo com os usuários e atingir uma audiência ainda maior. Nos perfis do Rappi no Instagram e no X (antigo Twitter), inclusive, os seguidores terão a oportunidade de interagir e escolher produtos para entrarem com desconto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Ao longo de novembro, os descontos vão se intensificando em todas as categorias do Rappi, podendo chegar até 80% off em itens selecionados. No ápice da temporada, que é a semana que precede o dia oficial da Black Friday, este ano em 24 de novembro, serão liberadas várias ofertas surpresa na plataforma, aplicados em produtos nos principais supermercados e lançamentos das indústrias.

    O pós Black Friday também está contemplado na campanha do Rappi, e, nos dias 25 e 26 do mês, descontos de até 50% off perduram por todo o aplicativo em itens selecionados. Já no dia 27 (segunda-feira), o Rappi promove na plataforma uma Cyber Monday, 100% focada no e-commerce e também em Turbo, a vertical de entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, que terá descontos de até 60%.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Assinantes do plano Rappi Prime, além de frete grátis incluso no serviço, vão poder aproveitar também a taxa de serviço sem custo. Fora isso, no dia 24, terão ainda 5% off somados ao desconto oferecido pelos varejos, entre outras ofertas exclusivas ao longo de todas as semanas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Produtos entregues em até 2 horas

    Um dos grandes diferenciais da Black Friday do Rappi é que pedidos do período feitos na vertical de E-Commerce da plataforma serão entregues num tempo recorde, de até duas horas. Marcas parceiras queridinhas dos usuários, como Sephora, Nespresso, Stanley, Granado, Kopenhagen, Ri Happy, Multicoisas, Kalunga e Iplace, terão super ofertas exclusivas ao longo do período. Veja detalhes:

    • Sephora: Descontos de até 70% off e taxa de serviço off;
    • Nespresso: seleção de Máquinas com 30% off + kits toda sexta com 40% off (café + acessórios);
    • Stanley: Descontos em produtos variados de até 50%;
    • Granado: entre os dias 19 e 26, seleção de mais de 250 produtos terá até 70% off;
    • Kopenhagen: terá 15% off na semana do dia 13, seguida de 20% off na semana do dia 20;
    • Ri Happy: Seleção de produtos com até 40% de desconto;
    • Multicoisas: Seleção de produtos com até 30% off + taxa de serviço grátis;
    • Kalunga: Seleção de produtos com até 40% off;
    • Iplace: Seleção de produtos com até 10% off.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade