Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTurma da Mônica 'invade' o SuperApp da Rappi na semana do Dia...

    Turma da Mônica ‘invade’ o SuperApp da Rappi na semana do Dia das Crianças

    Para comemorar os 60 anos de história da Dona da Rua e em alusão ao Cebolinha, Rappi muda o nome nas redes para ‘Lappi’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar os 60 anos da Turma da Mônica, o Rappi preparou uma verdadeira invasão da Turminha no SuperApp durante a semana do Dia das Crianças.

    Em alusão à forma de falar do Cebolinha, o Rappi mudou o nome para “Lappi” nas principais mídias sociais como Facebook, Instagram e X (antigo Twitter), entre os dias 8 e 15 de outubro. Neste período, toda a interface do app terá personalização com múltiplos elementos do universo de Mauricio de Sousa Produções.

    Continua depois do anúncio

    Usuários que realizarem pedidos na vertical Rappi Turbo, com entregas até 10 minutos durante o Mês das Crianças, poderão recebê-los de uma forma pra lá de especial: em quatro lojas Turbo na cidade de São Paulo, as tradicionais bags dos entregadores serão personalizadas com a cor azul e o rosto do coelhinho Sansão, incluindo as orelhas de pelúcia do mascote da Mônica.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Além disso, durante esse mês, as sacos dos pedidos realizados nas lojas Mambo da cidade de São Paulo, dentro do app, também serão personalizadas com desenhos exclusivos criados pela MSP, com a assinatura “Lappi”: uma homenagem do Rappi aos 60 anos da menina mais forte do bairro do Limoeiro”. Também foi desenvolvida exclusivamente para esta ação uma seção especial de produtos da Turma da Mônica dentro da vertical de e-commerce do SuperApp.

    Unimos o mês das Crianças com os 60 anos da Mônica, uma personagem criada no Brasil e amada por todos os brasileiros. Entre diversas ações para os usuários do SuperApp Rappi, mergulhamos nesse universo e adotados o nome Lappi para também homenagear o Cebolinha”, destaca Patrícia Prates, CMO do Rappi no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    “Para celebrar esse marco tão especial na história da cultura brasileira, a ação une a nostalgia dos personagens tão queridos dos quadrinho com a conveniência e inovação do Rappi. Além de destacar toda a força da Mônica, será possível proporcionar uma experiência única aos fãs de todas as idades”, ressalta Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Rappi Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade