Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTurma da Mônica 'invade' o SuperApp da Rappi na semana do Dia...

    Turma da Mônica ‘invade’ o SuperApp da Rappi na semana do Dia das Crianças

    Para comemorar os 60 anos de história da Dona da Rua e em alusão ao Cebolinha, Rappi muda o nome nas redes para ‘Lappi’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rappi comemora os 60 anos da Turma da Mônica com uma invasão da Turminha no SuperApp durante a semana do Dia das Crianças.
    • Rappi muda o nome para "Lappi" em homenagem ao Cebolinha nas redes sociais, personaliza a interface do app com elementos da Mauricio de Sousa Produções e oferece entregas especiais com bags personalizadas.
    • Sacos de pedidos nas lojas Mambo em SP serão personalizadas com desenhos exclusivos da Turma da Mônica, haverá uma seção especial de produtos da Turminha no e-commerce do SuperApp.

    Para comemorar os 60 anos da Turma da Mônica, o Rappi preparou uma verdadeira invasão da Turminha no SuperApp durante a semana do Dia das Crianças.

    Em alusão à forma de falar do Cebolinha, o Rappi mudou o nome para “Lappi” nas principais mídias sociais como Facebook, Instagram e X (antigo Twitter), entre os dias 8 e 15 de outubro. Neste período, toda a interface do app terá personalização com múltiplos elementos do universo de Mauricio de Sousa Produções.

    Usuários que realizarem pedidos na vertical Rappi Turbo, com entregas até 10 minutos durante o Mês das Crianças, poderão recebê-los de uma forma pra lá de especial: em quatro lojas Turbo na cidade de São Paulo, as tradicionais bags dos entregadores serão personalizadas com a cor azul e o rosto do coelhinho Sansão, incluindo as orelhas de pelúcia do mascote da Mônica.

    Além disso, durante esse mês, as sacos dos pedidos realizados nas lojas Mambo da cidade de São Paulo, dentro do app, também serão personalizadas com desenhos exclusivos criados pela MSP, com a assinatura “Lappi”: uma homenagem do Rappi aos 60 anos da menina mais forte do bairro do Limoeiro”. Também foi desenvolvida exclusivamente para esta ação uma seção especial de produtos da Turma da Mônica dentro da vertical de e-commerce do SuperApp.

    Unimos o mês das Crianças com os 60 anos da Mônica, uma personagem criada no Brasil e amada por todos os brasileiros. Entre diversas ações para os usuários do SuperApp Rappi, mergulhamos nesse universo e adotados o nome Lappi para também homenagear o Cebolinha”, destaca Patrícia Prates, CMO do Rappi no Brasil.

    “Para celebrar esse marco tão especial na história da cultura brasileira, a ação une a nostalgia dos personagens tão queridos dos quadrinho com a conveniência e inovação do Rappi. Além de destacar toda a força da Mônica, será possível proporcionar uma experiência única aos fãs de todas as idades”, ressalta Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Rappi Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...

    🔥 Em alta agora:

    O mercado de energéticos no Brasil | GKPBcast #83

    Não é só impressão sua. Os energéticos realmente estão com tudo. Depois da pandemia, as bebidas energéticas caíram de vez no gosto dos brasileiros...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade