Mais
    InícioAlimentos & BebidasRappi Turbo lança parceria exclusiva com Franuí

    Rappi Turbo lança parceria exclusiva com Franuí

    Rappi Turbo lança parceria exclusiva com a marca Franuí, que produz framboesas 100% naturais banhadas em duas camadas de chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A sobremesa importada que viralizou recentemente no TikTok agora pode chegar na sua casa em até 10 minutos. O Rappi, em parceria exclusiva com a marca argentina Franuí, anuncia a chegada da refrescante guloseima ao serviço Rappi Turbo no Brasil. A Franuí já está disponível para pedidos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas. Em breve a novidade chegará às capitais de Belo Horizonte e Porto Alegre.

    Antes encontrada apenas em alguns pontos de vendas físicos, como empórios e bazares de produtos importados, as framboesas da Franuí, agora podem ser compradas via e-commerce no Brasil exclusivamente pelo SuperApp Rappi, sem sair de casa. Para experimentar a sobremesa do momento em tempo recorde, basta buscar por Franuí na plataforma e efetuar a compra.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Trazer a Franuí como parceira exclusiva em nosso SuperApp mostra como o Rappi está sempre antenado com os desejos e comportamento de nossos consumidores. O Rappi Turbo iniciou sua jornada há mais ou menos dois anos, com uma disposição pequena de produtos. Agora, já contamos com mais de 1.300 SKUs (tipos de produto) diferentes, integrando parceiros muito especiais, como a Franuí, e nossos usuários, que buscam sempre boas experiências de consumo e praticidade na entrega”, explica Mabel Alves, Head do Rappi Turbo no Brasil.

    Caso você ainda não conheça a sobremesa que viralizou no TikTok, a marca Franuí surgiu há cerca de 10 anos, na Argentina, e começou a chegar a outros países da América Larina e à Europa a partir de 2020. A empresa produz bombons congelados compostos por framboesas 100% naturais, provenientes da região da Patagônia, banhadas por duas camadas de chocolate sem glúten. A guloseima viralizou recentemente nas redes sociais por combinar a doçura do chocolate com a acidez da framboesa, que cria uma experiência única de sabores.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Preço e disponibilidade

    Franuí está à venda em embalagens de 150g no app Rappi Turbo, disponível em dois sabores: chocolates ao leite e branco ou chocolates amargo e branco. O preço unitário sugerido na plataforma é de R$ 35,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade