Mais
    InícioPublicidadeEsporteRappi retrata conquistas do futebol feminino com histórias em quadrinho

    Rappi retrata conquistas do futebol feminino com histórias em quadrinho

    Minidoc nas mídias digitais do Rappi revela bastidores da ação com grafiteiras para homenagear o legado do futebol feminino no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dando continuidade às ações especiais em comemoração a Copa do Mundo Feminina, o Rappi, que é patrocinador oficial da Seleção Brasileira na Copa que está acontecendo na Austrália e Nova Zelândia, apresentou um minidoc e um hotsite com histórias em quadrinhos (HQs), que retraram as conquistas do futebol feminino brasileiro.

    Com o tema “Uma História de Glória”, as HQs foram o ponto de partida para a ação que transformou as fachadas de quatro lojas próprias da empresa em grandes murais de arte urbana. Para dar vida ao projeto artístico, o Rappi convidou 4 grafiteiras brasileiras: Amora, a Amorinha (@amori.nha); Bruna Santos, a Bru Yeah (@bruyeah); Lya Nazura, a Nazura (@lyanzr); e Regina Elias, a Ziza (@soberanaziza).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Vimos na Copa do Mundo deste ano a oportunidade de trabalhar uma plataforma que tem muita importância para nós, o protagonismo feminino dentro e fora de campo. Criamos essa iniciativa para unir quatro momentos históricos da Seleção Brasileira de futebol feminino com quatro grafiteiras, que são referência em seus campos de atuação“, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer do Rappi no Brasil.

    Todo o processo criativo da pintura das fachadas com as homenagens à Seleção Brasileira de futebol feminino foi retratado em um minidoc nas mídias digitais do Rappi. No material, as quatro artistas revelam cada uma das conquistas retratadas pelos murais, que adicionam mais cores e vida às ruas das cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    Em todas as obras nas fachadas das lojas próprias do Rappi, um QR Code permite que os visitantes acessem o site da ação, onde é possível conferir a continuidade das fachadas em forma de história em quadrinhos. O portal também exibe os endereços das quatro lojas do Rappi onde os murais estão expostos para visitação e fotos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade