Mais
    InícioPublicidadeRappi conta a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    Rappi conta a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    A iniciativa contempla a personalização das fachadas de quatro lojas próprias do aplicativo localizadas em SP e RJ

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seleção Brasileira de futebol feminino finalmente entrou em campo e estreou nesta segunda-feira (24) na Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, contra o Panamá. Para marcar este momento e resgatar a história do futebol feminino no Brasil, o Rappi, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, convidou mulheres grafiteiras para desenvolver uma ação especial.

    Rappi mostra a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    A iniciativa contempla a personalização das fachadas de quatro lojas próprias do Rappi, localizadas nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso, o SuperApp convidou as artistas brasileiras Amora (@amori.nha); Bruna Santos (@bruyeah); Lya Nazura (@lyanzr); e Regina Elias (@soberanaziza), que vão transformar o exterior desses pontos.

    Cada uma delas irá explorar sua criatividade por meio da arte do grafite, em quatro murais exclusivos que remetem ao tema “Uma História de Glória”. Em cada um deles, em formato de História em Quadrinhos, os famosos HQs, serão resgatados momentos icônicos vividos pelas atletas da Seleção.

    São eles: o primeiro título internacional em 1991; a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004; o Ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007; e a mais recente conquista, na Copa América de 2022.

    Rappi mostra a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    “Resgatamos e ressignificamos o tradicional hábito da torcida brasileira de pintar as ruas e fachadas de suas casas durante a Copa do Mundo masculina. Desta vez, contamos com o apoio de 4 renomadas artistas grafiteiras, a fim de reforçar a grandiosidade das mulheres dentro e fora do esporte”, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer do Rappi no Brasil.

    Pensando em impactar a torcida a nível nacional, os HQs grafitados nas paredes das lojas serão hospedadas em formato digital em uma página na internet para o público, acessível por meio de QR Codes em cada um dos painéis. As histórias das quatro artistas brasileiras e os resultados dos murais também farão parte de um mini-documentário, que será divulgado ao longo das próximas semanas nas mídias digitais do Rappi.

    Além disso, as ações do Rappi para a Copa do Mundo de futebol feminino incluem a distribuição de kits de cuidado pessoal para mulheres entregadoras, na cidade de São Paulo, e adesivos alusivos à Seleção em Hubs e Dark Stores de São Paulo e Rio de Janeiro, para todos os entregadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade