Mais
    InícioPublicidadeRappi conta a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    Rappi conta a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    A iniciativa contempla a personalização das fachadas de quatro lojas próprias do aplicativo localizadas em SP e RJ

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seleção Brasileira de futebol feminino finalmente entrou em campo e estreou nesta segunda-feira (24) na Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, contra o Panamá. Para marcar este momento e resgatar a história do futebol feminino no Brasil, o Rappi, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, convidou mulheres grafiteiras para desenvolver uma ação especial.

    Rappi mostra a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    A iniciativa contempla a personalização das fachadas de quatro lojas próprias do Rappi, localizadas nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso, o SuperApp convidou as artistas brasileiras Amora (@amori.nha); Bruna Santos (@bruyeah); Lya Nazura (@lyanzr); e Regina Elias (@soberanaziza), que vão transformar o exterior desses pontos.

    Continua depois do anúncio

    Cada uma delas irá explorar sua criatividade por meio da arte do grafite, em quatro murais exclusivos que remetem ao tema “Uma História de Glória”. Em cada um deles, em formato de História em Quadrinhos, os famosos HQs, serão resgatados momentos icônicos vividos pelas atletas da Seleção.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    São eles: o primeiro título internacional em 1991; a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004; o Ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007; e a mais recente conquista, na Copa América de 2022.

    Rappi mostra a história do futebol feminino no Brasil com HQs grafitadas

    “Resgatamos e ressignificamos o tradicional hábito da torcida brasileira de pintar as ruas e fachadas de suas casas durante a Copa do Mundo masculina. Desta vez, contamos com o apoio de 4 renomadas artistas grafiteiras, a fim de reforçar a grandiosidade das mulheres dentro e fora do esporte”, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer do Rappi no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pensando em impactar a torcida a nível nacional, os HQs grafitados nas paredes das lojas serão hospedadas em formato digital em uma página na internet para o público, acessível por meio de QR Codes em cada um dos painéis. As histórias das quatro artistas brasileiras e os resultados dos murais também farão parte de um mini-documentário, que será divulgado ao longo das próximas semanas nas mídias digitais do Rappi.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Além disso, as ações do Rappi para a Copa do Mundo de futebol feminino incluem a distribuição de kits de cuidado pessoal para mulheres entregadoras, na cidade de São Paulo, e adesivos alusivos à Seleção em Hubs e Dark Stores de São Paulo e Rio de Janeiro, para todos os entregadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade