Mais
    InícioPublicidadeLazerHeineken Floating Bar reabre para um último final de semana

    Heineken Floating Bar reabre para um último final de semana

    Os consumidores que resgatarem seus ingressos terão uma última oportunidade de conhecer o espaço até este domingo (26) das 16h00 às 22h00

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante da necessidade de ressignificar espaços urbanos e colaborar na construção de cidades cada vez mais sustentáveis, a Heineken criou o Floating Bar, o primeiro bar flutuante no Rio Pinheiros, que já comentamos sobre todos os detalhes aqui no GKPB. Mais de 7.500 pessoas visitaram o espaço em cinco semanas. Após a alta demanda, o funcionamento do espaço acaba de ser prorrogado para mais um final de semana.

    A partir de quarta-feira (22), os consumidores que resgatarem seus ingressos terão uma última oportunidade de conhecer o espaço até este domingo (26) das 16h00 às 22h00. Os ingressos podem ser retirados diretamente no site que direciona o público para o Sympla.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    O bar tem como propósito gerar uma reflexão sobre o futuro do Rio Pinheiros e terá todo o lucro da operação destinado a projetos que contribuam para a melhoria do rio e de seu entorno, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. O valor do repasse, de R$ 1 milhão, contemplará o lançamento de um edital em parceria com a SOS Mata Atlântica, para que mais empresas possam auxiliar na contribuição de melhorias na bacia do rio e seu entorno. Mais informações serão reveladas em breve.

    Heineken Floating Bar reabre para um último final de semana

    A iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que inclui uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade e que vão guiar todas as ações da marca, de acordo com suas metas de sustentabilidade. Algumas delas já foram implementadas ao longo dessa jornada, como circularidade de vidro, copos reutilizáveis em festivais, implementação de microflorestas urbanas, abastecimento de casas, restaurantes e ativações com energia renovável.

    Veja também:  'Chuveirão Sprite' retorna às praias brasileiras

    Localizado na região do Parque Bruno Covas, de que a marca é uma das patrocinadoras desde 2021, o objetivo do bar foi convidar o público a repensar as formas de ocupação de espaços urbanos para visualizar novas perspectivas de usufruto, como mais uma ação capaz de transformar a cidade. Sua estrutura de 400 metros quadrados foi elaborada pela Atenas, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade