Mais
    InícioAlimentos & BebidasChamyto diversifica portfólio da linha Box no Nordeste 

    Chamyto diversifica portfólio da linha Box no Nordeste 

    O leite fermentado na caixinha chega nos sabores Tradicional, Uva e Morango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O leite fermentado Chamyto, da Nestlé, apresenta aos pais e responsáveis três opções de sabores, em formato de caixinha (Box), oferecendo um aliado extra para o cuidado das crianças no dia a dia. Ao combinar os benefícios dos lactobacilos vivos à saúde, os sabores Tradicional, Uva e Morango não só surpreendem o paladar dos pequenos, mas também contribuem de forma positiva para o bem-estar e a saúde das crianças. 

    Chamyto Box oferece uma alternativa igualmente prática e saborosa à tradicional garrafinha, mantendo a mesma qualidade, além de adicionar a praticidade de ser facilmente transportada e consumida em qualquer lugar. Além disso, a embalagem é sustentável, pois utiliza materiais recicláveis como matéria-prima das caixinhas e canudos de papel.

    Continua depois do anúncio

    “Levar um portfólio diferenciado para o Nordeste é uma prioridade para nós, pois entendemos que cada região possui características únicas, demandando produtos que façam sentido para aquele local. Por isso, Chamyto Box, que já faz parte do dia a dia das crianças, proporcionando mais cuidado à saúde com sabor”, reforça Tatiany Ernestodiretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão da Iogurtes Nestlé.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Preço e Disponibilidade – Chamyto Box

    A embalagem de Nestlé Chamyto Box possui 80g e já está à venda nos principais supermercados da região nordeste do Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 1,49. Você também pode encontrar outros produtos da Nestlé no Impório Nestlé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade