Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Morango

    Nestlé lança Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Morango

    Fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades oferecem novas opções de consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para tornar a hora do lanche das crianças em um momento ainda mais gostoso e nutritivo, Chambinho, marca que pertence à Nestlé, traz dois novos lançamentos para diferentes ocasiões, como café da manhã, recreio escolar ou uma pausa durante o dia. O famoso petit suisse, conhecido pelos consumidores como o “queijinho do coração”, ganha nova versão: Chambinho Maxi, com 50% mais produto do que as embalagens tradicionais. Já a linha de iogurtes, contará com Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango, uma nova opção de sabor para consumo colherável.

    Complementares a uma alimentação balanceada e fontes de nutrientes importantes que contribuem para o crescimento das crianças, como cálcio, zinco e vitaminas A e D, as novidades se juntam ao portfólio proporcionando mais variedade aos consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    “Chambinho é uma marca que está sempre em busca de oferecer soluções práticas, nutritivas e saborosas aos pais e responsáveis para o dia a dia das crianças, por isso, os lançamentos foram cuidadosamente pensados para trazer mais praticidade à rotina familiar, mantendo a qualidade e benefícios que os produtores da ‘A Iogurteria Nestlé’ sempre proporcionam”, afirma Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão de Iogurtes Nestlé.

    Os novos lançamentos de Nestlé, Chambinho Maxi e Chambinho Iogurte sabor Polpa de Morango já estão disponíveis nos principais supermercados do país em embalagens de 480g (Chaminho Maxi) E 510g (Chambinho sabor Polpa de Morango).

    Para mais informações acesse o site oficial de Nestlé Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade