Mais
    InícioPublicidadeDesignChambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Chambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Com 25 anos de história, Chambinho ganha um novo logo e identidade visual mais moderna e divertida. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E 2021 está realmente implacável com as identidades visuais. Depois de anunciarmos aqui o rebranding do Nubank, agora é a hora de conhecermos o novo novo logo e a nova identidade visual de Chambinho, a marca da Nestlé com mais de 25 anos de história agora ficou ainda mais bonita, divertida e moderna.

    O novo logo deixa de lado a tipografia que lembrava muito a famosa Comic Sans MT para apostar em uma fonte ainda divertida, mas sem o desgaste visual da anterior. Já o personagem em formato de coração se mantém, no entanto agora tem traços mais amigáveis e simpáticos. Veja o antes e o depois.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo Chambinho – Antes e Depois – Imagem: Composição – GKPB
    Embalagem Chambinho com nova identidade visual. Imagem: Reprodução – Nestlé.

    Novo logo Chambinho

    “Chambinho está de cara nova!!! Presente há mais de 25 anos no portfólio de Sorvetes Nestlé, Chambinho ganhou uma nova identidade visual e promete apaixonar os consumidores que cruzarem com os freezers Nestlé <3”, disse Giovanna Belke, Brand Marketing Ice Cream Specialist na Froneri.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    A nova marca já está presente nas embalagens que devem chegar aos pontos de venda de forma gradual até a substituição completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade