Mais
    InícioPublicidadeDesignChambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Chambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Com 25 anos de história, Chambinho ganha um novo logo e identidade visual mais moderna e divertida. Saiba mais.

    Publicidade

    E 2021 está realmente implacável com as identidades visuais. Depois de anunciarmos aqui o rebranding do Nubank, agora é a hora de conhecermos o novo novo logo e a nova identidade visual de Chambinho, a marca da Nestlé com mais de 25 anos de história agora ficou ainda mais bonita, divertida e moderna.

    O novo logo deixa de lado a tipografia que lembrava muito a famosa Comic Sans MT para apostar em uma fonte ainda divertida, mas sem o desgaste visual da anterior. Já o personagem em formato de coração se mantém, no entanto agora tem traços mais amigáveis e simpáticos. Veja o antes e o depois.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo Chambinho – Antes e Depois – Imagem: Composição – GKPB
    Embalagem Chambinho com nova identidade visual. Imagem: Reprodução – Nestlé.

    Novo logo Chambinho

    “Chambinho está de cara nova!!! Presente há mais de 25 anos no portfólio de Sorvetes Nestlé, Chambinho ganhou uma nova identidade visual e promete apaixonar os consumidores que cruzarem com os freezers Nestlé <3”, disse Giovanna Belke, Brand Marketing Ice Cream Specialist na Froneri.

    A nova marca já está presente nas embalagens que devem chegar aos pontos de venda de forma gradual até a substituição completa.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade