Mais
    InícioGeekBoard GamesTinder e Isso Não É Um Jogo criam card game para o...

    Tinder e Isso Não É Um Jogo criam card game para o Dia dos Solteiros

    A collab oferece um modo divertido e criativo com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tinder e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se juntaram para trazer ao mercado o card game “Isso não é (só) um Date“. O lançamento acontece no Dia dos Solteiros, comemorado em 11 de novembro. Com três diferentes níveis, o produto proporciona uma maneira única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e também para ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda.

    A collab entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    O “Isso não é (só) um Date” é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. A missão da Isso Não É Um Jogo é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos.

    Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”, explica a fundadora Alice Milbratz.

    Tinder e Isso Não É Um Jogo criam card game para o Dia dos Solteiros

    A Isso Não É Um Jogo, empresa sediada em Belo Horizonte, nasceu da paixão por entender as pessoas e desvendar a complexidade de cada indivíduo. Fundada por Alice Milbratz, a empresa se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Preço e Disponibilidade – Tinder Isso não é (só) um Date

    Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade