Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMatchmaker: Tinder disponibiliza recurso que amigos e família escolham o match

    Matchmaker: Tinder disponibiliza recurso que amigos e família escolham o match

    Sessão do Tinder Matchmaker aceita até 15 pessoas, e não é necessário ter uma conta no aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tinder lançou nesta segunda-feira (23) um recurso que permite que amigos e familiares escolham pessoas para o usuário se relacionar. A novidade, que chega hoje a 15 países, incluindo o Brasil, foi chamada de Tinder Matchmaker.

    A função permite que você convide por meio de um link especial até 15 pessoas para acessarem o seu perfil no serviço por no máximo 24 horas — ou seja, deixar que outras pessoas brinquem de “cupido” e escolham o seu par ideal. Esses convidados não precisam necessariamente ter um perfil cadastrado ou o app baixado, mas terão o poder de visualizar e avaliar possíveis pretendentes.

    Continua depois do anúncio

    Durante toda a duração do “modo cupido”, essas pessoas não podem tomar decisões para você ou mandar mensagens aos usuários que estão sob a análise, mas serão capazes de visualizar uma lista de perfis que estão no seu feed e recomendar aqueles considerados mais indicados

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    A iniciativa conta com a rapper Coi Leray, que foi coroada Monarca de Matches do Tribunal do Tinder e também falou sobre a ação: “Passar o telefone para o grupo de amigos era o teste de compatibilidade original. Obviamente, você quer que seus amigos gostem de quem você está interessado, e o Tinder Matchmaker é uma maneira divertida de obter a aprovação da melhor amiga antes mesmo do match acontecer“.

    Mesmo assim, a recomendação não é garantia de match, o que significa que a decisão final ainda é do dono da conta. Os interessados na função já podem conferir em seus aplicativos, visto que o Brasil é um dos países inclusos

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Tinder Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade