Mais
    InícioHumorAntônio Fagundes e Porta dos Fundos trazem Novembro Azul Sincero em vídeo

    Antônio Fagundes e Porta dos Fundos trazem Novembro Azul Sincero em vídeo

    Ator aparece falando sem pudores sobre a importância do exame de toque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Houve uma época em que as esquetes do Porta dos Fundos era o que tinha de mais irreverente na internet. Os tempos eram outros, e a gente morria de rir com o Fábio Porchat gritando com a atendente Judith. Em um ambiente onde era tudo muito formal, eles ajudaram a deixar a publicidade mais irreverente com campanhas icônicas que fizeram história. E foi mais ou menos assim, fazendo uma viagem no tempo, que eu me senti ao ver a nova campanha do canal com o ator Antônio Fagundes para alertar o público masculino a respeito do Novembro Azul.

    O vídeo publicado nas redes sociais com o título “Novembro Azul Sincero” é bem direto. Aos 20 segundos do filme, o ator questiona o público: “quando é que você vai liberar esse ** aí?”. Após isso, Fagundes segue com uma série de referências ao ânus, como furico, melado, buraco, porta dos fundos etc. O resultado é um vídeo tão surpreendente que choca.

    Continua depois do anúncio

    Antônio Fagundes e Porta dos Fundos e o Novembro Azul Sincero

    A peça ainda aproveita para fazer uma crítica à homofobia que faz com que vários homens evitem realizar o exame de toque retal, necessário para a identificação de sinais de doenças na próstata: “Se você for hétero, vai continuar sendo hétero. Se você for enrustido, sua mulher vai continuar fingindo que não sabe”.

    Tudo isso sem deixar de lado a seriedade de dados relevantes sobre os casos de câncer de próstata no país: “A cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata”, diz Antônio Fagundes logo no início do vídeo. Logo depois o público pode ler na tela algumas informações, como: “1 a cada 7 pessoas terão a doença. 2º tipo de câncer que mais mata pessoas com próstata. 15 mil óbitos por ano. 72 mil novos casos por ano”. Assista:

    Nas redes sociais o público gostou da brincadeira. “Esta propaganda deveria ser veiculada em todas as emissoras com apoio governamental!”, dizia um dos comentários com mais curtidas no Youtube. “Vivi 42 anos para ver o Antônio Fagundes falar ‘cutucar o seu butico'”, afirmou outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novembro Azul é o mês de conscientização para prevenção e detecção precoce dos tumores que afetam o homem, principalmente o câncer de próstata, que é o tipo mais comum para os homens (exceto câncer de pele não melanoma) com previsão de 71.730 novos casos para cada ano do triênio 2023/2025, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade