Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPorta dos Fundos inaugura canal no Kwai em parceria inédita

    Porta dos Fundos inaugura canal no Kwai em parceria inédita

    Nesta segunda-feira (28), uma página especial está sendo disponibilizada no aplicativo com atividade de dublagem, usando áudios de sucesso de esquete do Porta

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A produtora Porta dos Fundos e o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se uniram em uma parceria que dará origem ao canal do grupo na plataforma, com esquetes semanais e conteúdos exclusivos. A grade de vídeos será móvel, de acordo com datas comemorativas e diferentes temáticas, e contará com esquetes inéditas. Este é o primeiro anúncio da parceria, que promete muitos projetos e novidades até dezembro deste ano.

    Além dos vídeos do acervo e dos conteúdos inéditos, o Porta dos Fundos promoverá um serviço inédito de divulgação, se apropriando dos canais sociais da plataforma, durante seis meses, para apresentar o novo canal para a audiência da rede.

    Continua depois do anúncio

    A partir de agosto, os fãs poderão encontrar Antonio Tebet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Pimenta, João Vicente de Castro, Macla Tenório, Noemia Oliveira, Rafael Portugal, Rafael Saraiva e Thati Lopes em uma página exclusiva no aplicativo.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Estamos contentes com mais essa parceria inédita com o time do Porta dos Fundos. A chegada da produtora no Kwai vai ajudar a renovar o cenário do humor online e levar ainda mais entretenimento para os usuários do aplicativo“, comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

    Nesta segunda-feira (28), uma página especial está sendo disponibilizada no aplicativo com atividade de dublagem, usando áudios de sucesso de esquete do Porta. Na semana de lançamento, a parceria vai contar, ainda com a participação de top creators do Kwai re-dublando áudios, reagindo e divulgando conteúdos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Kwai Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade