Mais
    InícioPublicidadeChevrolet e Porta dos Fundos anunciam nova parceria

    Chevrolet e Porta dos Fundos anunciam nova parceria

    A campanha traz Rafael Portugal e Diogo Defante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chevrolet anuncia mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. Com lançamento no dia 11 de fevereiro, a marca colocou na rua duas produções em co-criação com o canal, com estratégia assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. 

    A primeira delas traz o humorista Rafael Portugal em ação da promoção #TEAMCHEVROLET que começa nas redes sociais, é levada para a televisão e volta para as redes com muito humor e sacadas geniais. Diogo Defante, Rafael Portugal e a Chevrolet iniciam a conversa nas redes sociais sobre a chegada do humorista no squad da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    No break do Big Brother Brasil deste sábado, Rafael Portugal aparece em sua casa, dizendo que voltou para o horário nobre da TV e avisa a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter a hashtag #TEAMCHEVROLET. A ação conta com mais de 15 vídeos e 40 tweets respondidos em real time pela marca. Confira:

    A segunda ação da Chevrolet, também em parceria com Porta dos Fundos, será uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal. Assista ao primeiro vídeo “O único que não assiste”:

    Ambas as produções levam a direção de Ian SBF, e com o elenco completo do canal, os conteúdos estarão disponíveis no YouTube do Porta dos Fundos, com desdobramentos para as redes sociais da Chevrolet. Essa é a segunda vez que a Chevrolet e o Porta dos Fundos se unem na produção de um projeto que tem como objetivo gerar conteúdos originais em diferentes formatos e plataformas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Para Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, a nova parceria é fruto de uma relação da marca com o canal e vem para contribuir com o sucesso. “Nesta parceria com a Chevrolet, tivemos o prazer de criar conteúdos originais para a marca. Os materiais foram construídos em cima do potencial criativo do time do Porta, com a intenção de atingir e ampliar a audiência da Chevrolet. Foi muito divertido dirigir essa campanha”, comenta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade