Mais
    InícioPublicidadeDesignRecord anunciará novo logo na semana que vem

    Record anunciará novo logo na semana que vem

    Nova marca do canal de televisão será disponibilizado ao público na próxima segunda-feira, dia 6

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Record TV está celebrando 70 anos com um logo comemorativo. Mas esta não é a única marca preparada pela emissora para o momento. Há alguns dias, o canal começou a veicular chamadas que anunciam a chegada de um novo logo e uma identidade visual reformulada para os próximos anos. As novidades devem ser anunciadas já na próxima segunda-feira, dia 6.

    [Atualizado em 06/11/2023 – 21h44] – O novo logo já foi anunciado. Você pode conferir como ficou abaixo e conferir todos os detalhes, nesta publicação.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo da Record. Imagem: reprodução – Record.

    O vídeo que anuncia a chegada de uma nova marca mostra a evolução da emissora ao longo dos anos, começando com um jornalista em preto e branco, com o saudoso logo TV Canal 7, e vai aos poucos evoluindo, passando por cada um dos momentos e cada um dos logos utilizados pela Record. Confira:

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Novo logo Record TV

    O logo atual da Record TV foi criado em 2016. Na época a nova marca chegou para trazer um ar mais moderno ao que já vinha sendo apresentado até então pelo canal; no entanto, o resultado final ficou sóbrio demais e perdeu um pouco da vida da figura com um aspecto monocromático em azul com tons de roxo, que não agradou muito.

    Algumas pessoas afirmaram ter visto o novo logo e disseram que a nova marca não deve trazer grandes mudanças. Se nos basearmos pelas imagens das comunicações da Record TV compartilhadas recentemente nas redes sociais, podemos ver uma linha de design muito semelhante à adotada pela Globo, que bebe na fonte do Material Design, com elementos sobrepostos, como se fossem camadas de papel colorido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024
    Nova identidade visual adotada pela Record TV apresenta elementos sobrepostos como se fossem cartões coloridos. Imagem: reprodução – Twitter.

    Sem grandes expectativas

    No entanto, é importante lembrar que mesmo a própria Globo não apresentou um trabalho satisfatório com sua nova marca. Aparentemente quando o assunto é o ícone da emissora, devido aos tantos processos de aprovação ao qual o desenho passa, sempre acabam transformando-o em um Frankenstein gráfico.

    Resta mesmo aguardar o anúncio oficial para confirmar as expectativas ou se surpreender com a novidade. A revelação deve acontecer em 06/11, próxima segunda-feira, durante o Jornal da Record.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade