Mais
    InícioPublicidadeModaMy Favorite Things lança coleção para celebrar 100 anos de Warner

    My Favorite Things lança coleção para celebrar 100 anos de Warner

    A parceria entre as marcas é antiga e já rendeu prêmios como Melhor Storytelling em 2022 com a coleção Harry Potter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A My Favorite Things se uniu mais uma vez com a Warner, agora para o lançamento de uma coleção especial para comemorar os 100 anos da produtora, trazendo o DNA cool e jovem da My para peças nostálgicas com tendência sporty e vintage cool.

    A coleção retrata personagens icônicos como Piu Piu, Tom & Jerry, Pernalonga, Lolla Bunny e Patolino que especialmente para a ocasião transitam em cenários de outros desenhos como Scooby-Doo, com a Máquina de Mistério. A parceria resultou em uma ampla variedade de produtos como calça, saia e short jeans vintage bordado com os personagens, moletom silkado comfy chic, t-shirts, regatas e camisaria branca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    A marca e Warner celebram também sua oitava collab, criança peças desejo colecionáveis que retratam desenhos que atravessam épocas. A parceria entre as marcas é antiga e já rendeu prêmios como Melhor Storytelling em 2022 com a coleção Harry Potter.

    “Em comemoração aos 100 anos de Warner, a My Favorite Things traz o mashup perfeito entre todos os personagens da Warner, dessa vez a My une os personagens mais icônicos de Warner como Harry Potter, Friends, Scooy-Doo e todos que fizeram parte da minha e da sua infância”, diz Bianca Olivo, diretora criativa da My Favorite Things.

    A coleção já está disponível através do site oficial de My Favorite Things.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade